Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Halovar (H-Drol)

Posts Recomendados

engraçado? irmão minha mulher me mata c descobrir q vo usar esteroides!!

que ja usou alias KKKKK, ela acha que se ta so no suplemento tomando ese halovar? ''/ digo ingraçado pq na maioria das vezes e escondendo da mae, da vó da tia ahhaha, ja disse pra minha mulher ela nao aprova, mais ela ve resultados, fika meio preocupada e pede pra eu sempre fazer exames direitinho essas coisas '-' Seria apropriado vc conversar com ela caso possa ocorrer alguma eventualidade em que ela podera te auxiliar em algo ''/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ae marc tu falo q nao preciso fazer uso clomid la no pos ciclo, mas tem seguitne eu usei durateston 12 ampolas nao sei se era original vo fazer exame sangue e talz pra ve como ta, ou seja precisa do clomid =x pelo menos eu li isso , eu vo tomar 2 essa semana as ultimas ou seja qndo acabar halovar entra na tpc , e tb tava lendo pegar o Indux q sai mais em conta aq ta caro pra porra clomid =x

Link para o comentário

na vdd eu fiz dura tava fazendo dura+stano, so q o stano e falseta ae parei no comeco msm, a dura eu continei e conversando com pessoal aqui do forum e lendo tb sobre a meia vida, e me falaram q PH e bom mandar com uma testo , ae as ultiams dura cai na 1 semana do halovar, ja tava tomando msm ou seja a tpc vai ser apos o halovar ae vo mandar indux+tamox e se conseguir um omega 3 e pos tpc como lean me indicou mandar uma silimarina

Link para o comentário

7kg de suplemento marc, http://webtrack.dhlglobalmail.com/?mobile=&trackingnumber=GM555113523301389950 via DHL rastreavel, primeira vez que arrumo um rastreavel via DHL, os outros sempre eram semi, so tinha saida haha, eu acho que deve ser pelo peso! ''/ mes que vem vai ser 10kg importados, 50dolares o frete pra 10kg, estou testando novas modalidades de importacao e ve se num vem taxa, qualquer coisa te aviso :) Ta foda deu achar mais halovar :(

Hoje meu treino de peito foi sofrido, senti uma pontada nas costas no supino reto, na hra de retirar o peso do suporte dei uma balancada na coluna que achei que iria morrer, voltei o peso e levantei duroo, qualquer mexidinha nas costas sentia uma dor respirei e fikei queto uns 5min, dizendo amigo meu q foi a dobrinha na lombar que fiz na hora de tirar q ele notou ''/ essa semana to sentindo uma grande força que nao tava sentindo antes. Sentiu mais forca na 5~6 semana?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...