Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Halovar (H-Drol)

Posts Recomendados

fala marc, pretende faze um ciclo mais além? vejo esse halovar mais como marketing do que ganhos mesmo... abraços

marketing?? nao vejo marketing nenhum em cima dele (vejo marketing em cima do m-drol, que tb cumpre com o que promete). Os ganhos sao brandos isso é fato e niguem diz o contrario...

Mas pretendo ciclar denovo sim, mas nao com o halovar (soh o indico para 1 ciclo)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

marketing que eu digo, não somente sobre o halovar mas em cima de praticamente todos ph's, que prometem ganhar XX kgs e diminuir YY de bf, essas coisas... e também pelo motivo de na minha academia mesmo, a cada 10 nego que vem fala de suplemento/eas 5 falam ''- se sabe onde vende o halovar, dizem que é bom"...

flagro, galera usa mesmo halovar, oxan, como ciclo inicial, pretende ciclar ainda esse ano? mandar testo dai né? abração

Link para o comentário

marketing que eu digo, não somente sobre o halovar mas em cima de praticamente todos ph's, que prometem ganhar XX kgs e diminuir YY de bf, essas coisas... e também pelo motivo de na minha academia mesmo, a cada 10 nego que vem fala de suplemento/eas 5 falam ''- se sabe onde vende o halovar, dizem que é bom"... flagro, galera usa mesmo halovar, oxan, como ciclo inicial, pretende ciclar ainda esse ano? mandar testo dai né? abração

Isso pq ph é vendido como se fosse suplemento e TODOS OS SUPLES tem MARKETING, nenhum suple faz 10% do que o marketing diz... heehhe

Ai seria um ciclo melhor montado, pretendo esse ano sim, mas nao decidi ainda

Abraço

Link para o comentário

ate o momento naum to vendo marketing em cima do halovar vou iniciar a quinta semana na sexta feira e comecei o ciclo com 82 e estou com 87,200, quando terminar esse ciclo vou esperar uns 3 meses e iniciar outro ciclo d oito semana d Durateston e Stanozol!!!

Link para o comentário

Tu se refere mais a ganhos ou colaterais? Nao pretende fazer com 3 potes?

3 potes se for para cutting.... UNICA opçao deu voltar a usar é em um cut e sendo 3 potes tb (isso so esta na minha cabeça pq tenho 3 potes mofando aki ehehehhe)

Muito mais colaterais e mais ganhos tb

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...