Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Halovar (H-Drol)

Posts Recomendados

um cara com 38 40 de braço sem treinar concerteza nao e musculo

qm disse q eu falei em musculo?? concerteza não vai ser só musculo mais tambem nao vai ser só banha e agua. Eu so tava querendo dizer que, sair falando "po se ta com 35 de braço vai ser uma bosta vc usar esse AEs, pega uns 40-45 pra usar". Muito mais pratico saber quantos anos a pessoa ja treina, quantos anos ela tem, como é a dieta, galera encherga muito braço, tudo é tamanho de braço uaihauahua, tem um amigo meu que tem uns 38 de braço, mais se tu for ve o peitinho q ele tem, se chora de tristeza.

Se eu colocase a foto dele vcs iriam entender o meu ponto de vista.

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Spy,

É modo de falar irmao..... agente fala mais braço pq eh o que todo mundo mede e onde, em homem, ha menos acumulo de gordura.... um cara com 10% de BF e 38 de braço, com 20% o mesmo cara teria 40 no max (a diferença estetica pode ser grande, mas numerica nao)

Link para o comentário

Spy,

É modo de falar irmao..... agente fala mais braço pq eh o que todo mundo mede e onde, em homem, ha menos acumulo de gordura.... um cara com 10% de BF e 38 de braço, com 20% o mesmo cara teria 40 no max (a diferença estetica pode ser grande, mas numerica nao)

é marco, eu entendi teu ponto de vista na primeira vez q tu ja comentou sobre isso :D Só pq tem muita gente q acha isso ruim quando falam. Ainda mais pessoal que ja quer comecar a tomar as parada e não tem tanto braço a galera ja fika de zuação, mesmo a galera do forum dando altas dicas pro pessoal que ja quer sair tocando as parada no corpo, eles nunca desistem, alguns se fodem outros se dão bem :D é a vida. E vc dorme tarde heim ahahaha

Tem q ver isso ae

que fotinha heim KKKK

Link para o comentário

Daew aproveitando o topico, irei ciclar mais pra frente, estou só juntando os suplementos tudo(depender de site pra entrega seus trem e tenso kkk), vc fez uso de silimarina no pré ciclo, xantinon b12 será que serve? muita gente usa quando vai ciclar com hemogenin, sera q é de boa usar com ciclo de halovar? tentei pesquisa mais nao achei muita coisa interessante ;( tenho umas 10 cartela de xantinon aki em casa dai ja aproveitava elas :)

Link para o comentário

Cara recebi hj otro pote de halovar KKK e a surpresa!! :D eles sao totalmente diferentes na tampa, o resto é igual, o cheiro a cor. vou postar as fotos aki depois pra verem a comparacao, estou sem net em casa, entao n troxe o cabo usb do celular. '-' marc seu pote no lacre era todo branco, ou tinha algo escrito como protected for you...??

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...