Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O próprio marc01 já falou e tb reforço isso.

NUNCA faça cutting na tpc.

A tpc é uma época de estabilidade dos ganhos pós ciclo seus hormonios vao estar alterados, no maximo um clean bulk.

Po cara cria um tópico sem querer ser rude [longe disso] mas esse relato é do marc01.

Dá uma pesquisa e cria um tópico que a galera vai te ajudar com certeza

Publicidade

Postado

A tpc é uma época de estabilidade dos ganhos pós ciclo seus hormonios vao estar alterados, no maximo um clean bulk.

Po cara cria um tópico sem querer ser rude [longe disso] mas esse relato é do marc01.

Eu sei.... Já pesquisei sobre o assunto e sei que na tpc não pode fazer cullting pq é um período de segurar os ganhos. Mas não tive ganhos! Então tava querendo fazer pra dar uma definida no abdômen. O que vc acha? (pensando dessa forma)

Eu sei.... Já pesquisei sobre o assunto e sei que na tpc não pode fazer cullting pq é um período de segurar os ganhos. Mas não tive ganhos! Então tava querendo fazer pra dar uma definida no abdômen. O que vc acha? (pensando dessa forma)

Postado

Vlw irmao

Entra msn ehehehehehehe

O problema do cut na TPC nao sao os ganhos, e sim os hormonios desregulados....

Vc fez cagada mano, ai fica dificil ajudar (quando sai do protocolo)...

Abraço

Postado

Vlw irmao

Entra msn ehehehehehehe

O problema do cut na TPC nao sao os ganhos, e sim os hormonios desregulados....

Vc fez cagada mano, ai fica dificil ajudar (quando sai do protocolo)...

Abraço

E quantos dias de tpc vc mim aconselha, já que só usei o produto por 3 semanas?

Postado

Que nem te falei, nem ideia.... vc fugiu do "protocolo".... mas 3 semanas deve ta de boa sim

Marc vou iniciar a tpc amanhã, não vou mais insistir no halovar acho que seria inútil e perca de tempo e dinheiro se eu continuar usando. Na Tpc vou tomar o tamox e o tribulus pela manhã junto com a primeira refeição umas 7:30 / 8:00 e as 20:00 os outros dois comp. De Tríbulus, antes de dormir um comp de poivitaminico e no pos treino whey,malto,creatina.

O que tu acha tá bom ou tem que melhorar?

Postado

bom galera seguinte vou iniciar o ciclo com Halovar na proxima semana, durante o ciclo farei o treino ABC2x a duvida é a seguinte na TPC continuo com o treino ABC2x ou faço um ABCD.

valeu!!!

Postado

bom galera seguinte vou iniciar o ciclo com Halovar na proxima semana, durante o ciclo farei o treino ABC2x a duvida é a seguinte na TPC continuo com o treino ABC2x ou faço um ABCD.

valeu!!!

valeu!!!

Creio que ABCD, ABC2X é pela recuperação da droga, eu iria de ABC , Seg Quarta Sexta, pra recuperar, ai é oque eu penso..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...