Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Halovar (H-Drol)

Posts Recomendados

Como jah falamos inumeras vezes..... NAO

Não ganhou nada de peso?

Abraço

Definitivamente nada, nem peso nem medidas, um primo meu iniciou o uso junto com migo ele tá enorme, e eu com as mesmas medidas....

Sei que são metabolismos diferentes pessoas diferentes e tal, mas se fosse diferença minimias entre nos eu Tava mais satisfeito, só que ele desenvolveu e eu não ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu ia falar que o problema era que seu produto era falso, MAS..... esse nao eh o caso

Independente se vc esta ou nao tomando alguma coisa, se vc estar comendo mais do que ingere (o que vc devia estar fazendo) era para vc ganhar peso, mesmo se todo o peso fosse soh de gordura, ISSO É FATO.

Entao sua dieta esta horrivel

Link para o comentário

Eu ia falar que o problema era que seu produto era falso, MAS..... esse nao eh o caso

Independente se vc esta ou nao tomando alguma coisa, se vc estar comendo mais do que ingere (o que vc devia estar fazendo) era para vc ganhar peso, mesmo se todo o peso fosse soh de gordura, ISSO É FATO.

Entao sua dieta esta horrivel

Cara tó comendo muinta proteína, muinto carbo, o produto da uma fome de leão é impossível não comer muinto mesmo que eu comesse alguma besteira fora da dieta e ganhaçe gordura por tá comendo muinto até que seria aceitavel mais nem isso....

Link para o comentário

Mano é muito simples: Comeu mais que sua TMB voce VAI ganhar peso, Isso é incontestavel e serve para QUALQUER SITUAÇÃO

Se nao ganhou nem 1g nao esta comendo o suficiente

É só que agora não tem como correr atras já desanimei do produto vou começar a tpc e fazer um cullting pra tentar eliminar um pouco da gordura localizada pra quem sabe, com os músculos aparecendo não fico com a aparência de mais forte...

Link para o comentário

Pressa é foda......

Eu sempre falei, h-drol é fraco, mas eh AEs (ou seja, vc precisa ter noçao de tudo mtu bem), mas vc nao vai crescer de uma hora para outra

A questão não é ter pressa é que o produto não teve o efeito que eu esperava alias não teve efeito nem um em mim portanto não vou ficar insistindo numa coisa que só vai ferrar com migo pra ter ganhos ridículos tenho certeza absoluta que se eu tivesse feito uma dieta bulk. A mais tempo os resultados teriam sido mais satisfatórios do que esse lixo e não traria efeito nem um efeito colateral.

Uma questão vc acha que preciso fazer a Tpc por quantos dias já que só tomei por três semanas?

Link para o comentário

Po reforçando oq o marc ta falando mesmo que ciclando com PH ou não com uma dieta bem estruturada a tendência é ganhar MM ou MM e gordura [quando é bulk].

Eu aconselharia vc (d_juniorcruz) a criar um tópico na área de nutrição aqui do fórum postando sua dieta e objetivos na musculação pra galera avaliar e poder dar opnioes;

Link para o comentário

Sl mano, eu já te expliquei se vc nao ganhou nada SEM DUVIDA a culpa é da dieta (era para ter ganho peso mesmo se o produto fosse falso). Esta faltando humildade para vc reconhecer que sua dieta eh uma merda....

Realmente..... Mesmo comendo muinto como tó comendo hoje o meu corpo não teve aproveitamento da sobra calorica.

Quando vc fez o ceu ciclo aumentou a sua ida al banheiro pra defecar? Tó perguntando pq meu organismo era meio preguicoso só que depois do Halovar vou ao banheiro no mínimo três vezes ao dia. Poderia ser isso?

Po reforçando oq o marc ta falando mesmo que ciclando com PH ou não com uma dieta bem estruturada a tendência é ganhar MM ou MM e gordura [quando é bulk].

Eu aconselharia vc (d_juniorcruz) a criar um tópico na área de nutrição aqui do fórum postando sua dieta e objetivos na musculação pra galera avaliar e poder dar opnioes;

Brigado pelo toque vou postar minha dieta, só que vai ser pra cullting. Queria aproveitar que tinha ganho pesso mais ou menos uns 3kg e quis tentar ganhar mais uns 4 ou 5 com o Halovar. Só que isso não aconteceu e já tá na data marcada do cullting, só que tenho uma duvida posso fazer o cullting na Tpc ? (não tive ganhos mesmo então acho que não vai ter problema)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...