Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hehe, sei que ainda tenho que crescer naturalmente, mais vou comprar o halovar e esperar, pq qnd for inicar o ciclo n quero ficar correndo atras de tudo ... penso em esperar alguns meses ainda :)

abraço

eu tb comprei bem antes, o foda é saber que esta no fundo do armario hehehehe

mas segura eh de boa

Abraço

Publicidade

Postado

Coe marc01!

Acompanhei a vera em off, so pra ver o resultado... gostei brother, isso ai.

Penso em um dia fazer um ciclo parecido com o teu(com algum ph) mas fazendo que nem tu, pesquisando legal, mas por enqto vou purao mesmo!

Bons Ganhos!

Abs.

Postado

Coe marc01!

Acompanhei a vera em off, so pra ver o resultado... gostei brother, isso ai.

Penso em um dia fazer um ciclo parecido com o teu(com algum ph) mas fazendo que nem tu, pesquisando legal, mas por enqto vou purao mesmo!

Bons Ganhos!

Abs.

vlw mano

Gostei bastante do produto, apesar de ser brando, ou seja, vc nao ficar ogro com um ciclo dele eheheheh

Sem duvida, ficar puro eh o ideal, mas que é foda segurar eh.... hehehe

Abraço

Postado

EAEE MARC01...quais os proximos planos???

TPC ta chegando ao fim, manteve os ganhos do ciclo...qual a proxima experiencia??

qualquer coisa, me manda MP que eu faço questao de acompanhar...

Abraçooo!

Postado

EAEE MARC01...quais os proximos planos???

TPC ta chegando ao fim, manteve os ganhos do ciclo...qual a proxima experiencia??

qualquer coisa, me manda MP que eu faço questao de acompanhar...

Abraçooo!

Fala mano, manti maior parte sim (peso esta uma pag atras acho, estabilizou naquilo mesmo).

Acho que agora vou partir para injetaveis mesmo, "ciclo de verdade". Mas quero ficar um tempo natural, talvez soh no final do ano ou ano que vem. Sou novo vou tentar ganhar mais naturalmente.

Abraço

Postado

Fala mano, manti maior parte sim (peso esta uma pag atras acho, estabilizou naquilo mesmo).

Acho que agora vou partir para injetaveis mesmo, "ciclo de verdade". Mas quero ficar um tempo natural, talvez soh no final do ano ou ano que vem. Sou novo vou tentar ganhar mais naturalmente.

Abraço

Estou retornando aos treinos ...

Gostaria de saber de você que parece se informar muito bem no que diz respeito a ciclos .. se existe algum livro ( português ) para que eu possa entender pelo básico como funciona esse mundo.

Pretendo ciclar assim que tiver o devido conhecimento.

Vlw.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...