Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Halovar (H-Drol)

Posts Recomendados

quanto aos suples realmente nao kru dar opiniao hehehehe use multi, omega3, albumina e morreu

quanto a dieta pode mandar por mp, mas nao axo que vai mudar mta coisa nao (nao manjo mtu)

46 de biceps natural???? sinto mtu mas essas medidas sao impossiveis de alcançar naturalmente (soh com BF bem alto)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quanto aos suples realmente nao kru dar opiniao hehehehe use multi, omega3, albumina e morreu

quanto a dieta pode mandar por mp, mas nao axo que vai mudar mta coisa nao (nao manjo mtu)

46 de biceps natural???? sinto mtu mas essas medidas sao impossiveis de alcançar naturalmente (soh com BF bem alto)

Abraço

beleza, to ajeitando uns valores aqui e assim que terminar eu envio...

consigo sim mano..tava com 42,5 com 21% de BF..eh meio alto eu sei..mas como vc fazer um clean bulk certinho mesmo, dieta e tals..mais uma forte suplementacao, acho que vou conseguir tranquilamente..meu BF, ao final do clean bulk, a ideia inicial seria nao passar dos 17%..agora acredito estar com 11%, estou em cut.ate fevereiro quero terminar com 8%..ai em clean bulk ganhar 9%..acho que fica um shape bacana ai..o q mais vou penar mesmo vai ser biceps..o resto, pelo menos na teoria vai ser tranquilo com a equacao (dieta + treino + supl)...abrss..

agradeco antecipadamente pela ajuda.

bons ganhos.

att,

ph.ni

Link para o comentário

eh o seguinte, como nao ciclo a crestina estou tomando durante o ciclo tb, mas eu começei a tomá-la a menos de 1 mes, entao estou axando que ela pode mudar os resultados da droga, principalmente pela retenção, estou pensando seriamente em parar de tomá-la e soh voltar na TPC, o que acham?

otra coisa, ao tomar as capsulas eh preciso ser de 12 em 12h cronometrado (tipo antibiotico) ou pode variar tranquilamente (tipo variação de 1h +-)?

Abraço

Link para o comentário

Cara eu guardaria a Crea pra TPC vai ser uma mão na roda.

Agora a respeito do horário das doses acredito não ter problema adiantar ou atrasar 1 hora.

Mas tenta evitar ao máximo ficar tomando antes do horário.

quanto a creatina, eu estou tomando pq nao ciclo entende, mas agora vi esse lado de "mudar" os resultados e pretendo parar mesmo.

quanto aos horarios eu tendo fzer na hra certa, mas as vezes eh foda, por causa do horario que eu acordo fds e feriado.

Abraço

Link para o comentário

eh o seguinte, como nao ciclo a crestina estou tomando durante o ciclo tb, mas eu começei a tomá-la a menos de 1 mes, entao estou axando que ela pode mudar os resultados da droga, principalmente pela retenção, estou pensando seriamente em parar de tomá-la e soh voltar na TPC, o que acham?

otra coisa, ao tomar as capsulas eh preciso ser de 12 em 12h cronometrado (tipo antibiotico) ou pode variar tranquilamente (tipo variação de 1h +-)?

Abraço

Creatina usa na TPC, pra conseguir manter, da uma ajudada

tenta seguir a risca dos horarios , mas não tem problema nao, nao é o fim do mundo atrasar meia hora atrasdo

e se não tiver na segunda aumenta pra terceira? e se não tiver na terceira aumenta pra quarta tb?

a maioria dos possíveis colaterais são da 2 pra 4 ou 5 semana, seja responsável, nao indique algo sem saber para um iniciante em esteróides.

Concordo!, mandou bem

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...