Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Halovar (H-Drol)

Posts Recomendados

Tamoxifeno, regula o eixo e a produção de testo, mais se quiser pode mandar um TT no problem :)

Achei q o tamox era so pra evita ginecomastia....

.... .... .... .... ... ... ... ... ...

A ginecomastia aparece como mágica né? Veja as maneiras como ela pode se formar e reflita sua resposta.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A ginecomastia aparece como mágica né? Veja as maneiras como ela pode se formar e reflita sua resposta.

O Tamoxifeno inibe o estrogênio endógeno estimulando a secreção do Gn RH e consequentemente a produção de FSH ( Hormônio folículo estimulante, responsável por estimular a espermatogênese) e o LH (Hormônio luteinizante responsável pela produção endógena de testosterona através das células Leydig)e evita Ginecomastia ( não a causada pela prolactina H-DROL)

Link para o comentário

O Tamoxifeno inibe o estrogênio endógeno estimulando a secreção do Gn RH e consequentemente a produção de FSH ( Hormônio folículo estimulante, responsável por estimular a espermatogênese) e o LH (Hormônio luteinizante responsável pela produção endógena de testosterona através das células Leydig)e evita Ginecomastia ( não a causada pela prolactina H-DROL)

Exato.

Link para o comentário

Num sei se vc viu mais no meu post anterior mas eu dexei bem claro q sou leigo, a minha resposta num foi pra tirar sarro dele, e sim pra mostra q naum sabia q o tamox tambem servia p regula o eixo e a produção de testo.

Link para o comentário

Num sei se vc viu mais no meu post anterior mas eu dexei bem claro q sou leigo, a minha resposta num foi pra tirar sarro dele, e sim pra mostra q naum sabia q o tamox tambem servia p regula o eixo e a produção de testo.

De boa irmão, estamos todos aqui para aprender ..

Link para o comentário

Olá Mark01 eu gostaria de saber se esse treino, seria bom para um ciclo com halovar ou é melhor um abc2x?

OBS: Ja tenho tudo planejado Dieta, suplementação, pré ciclo, e TPC soh o que fiquei com duvida foi em questão ao treino

TREINO ABCDE

A - Dorsal

B - Peito/abdominal

C - Pernas

D - Braços

E - Ombros

-----------------------------------------------------------------------

Treino A - DORSAL

-Puxada pulley - 2x10

-Puxada aparelho articulado - 2x10

-Puxada aparelho articulado com espera - 2x10

-Remada neutra no aparelho articulado - 4x10

-Remada neutra sentado polia baixa - 3x10

-Puxada romana - 2x12

TREINO B - PEITO/ABDOMINAL

-Crucifixo inclinado - 3X10

-Supino Inclinado - 4x 10-8-6-10

-Supino Reto - 3x8

-Supino com Halter reto - 3x10

-Cross Over - 2x 6/12 drop

-Supino Máquina sentado - 3X10

-ABDOMINAL A DEFINIR

TREINO C - PERNAS

-Passada - 4X10 ou 5x10

-Mesa Flexora - 5x10

-Agachamento livre - 4x10-12

-Cadeira Extensora - 4x10

-Legpress - 4x10

-Posterior na máquina unilateral - 3x10

TREINO D - BRAÇOS

-Tríceps na corda - 4x10

-Tríceps frânces unilateral - 3x12

-Tríceps testa barra w - 4x10

-Tríceps inverso no cross - 3x10

-Bíceps rosca direta barra livre - 5x10

-Bíceps rosca alternada no banco - 3x10

-Bíceps rosca martelo na corda - 4x10

-Bíceps Inverso barra w - 4x10

-Flexão de punho com halter - 4x10

TREINO E - OMBRO

-Desenvolvimento na máquina - 3x10

-Desenvolvimento na barra livre - 4x10

-Desenvolvimento frontal barra livre - 3x10

-Elevação frontal - 3x12

-Elevação lateral - 2x 6/12 (dropset)

-Elevação lateral unilateral polia baixa - 3x10

-Elevação lateral Máquina - 2x10

-Voadro inverso - 3x12

-Elevação posterior de ombro sentado - 4x10

Muito Obrigado pela atenção

Editado por XxT
Link para o comentário

Faaaaala meu camarada marc(o extressado)rsrs

Pow mano soh o fileh esse ciclo!gostei dos resultados!estava meio sumido nesse final de ano tava fazendo provas!(vestibular)

E tal passei mano!sou universitario agora!calouro de nutricao!da UFPA!mais um nutricionista no forum!valeuvou aparecer sempre agora..fui

Link para o comentário

e ai como vai os resultados?

abraço

opa, to dando uma segurada boa, resumo só domingo

Aew, sou bem leigo no assunto cara, mais to acompanhando akew e pinto uma duvida...

Cara se não vai tomar o tribulus, o que tomar pra produção hormonal voltar ao normal?? Espera voltar naturalmente?? vlw abraços!!

tribulus = placebo

O resto já te responderam

marc acompanhando aqui mais a frente pretendo fazer um ciclo com halovar tm, to meio atrasado nem tinha visto q vc estava fazendo mas vou acompanhar aki agora.

Bons ganhos aew!!

To na TPC já, vlw

ae marc te acompanhei em off por mt tempo e realmente bom ciclo... uma pagina atraz tu falou que eh melhor abc2x pela melhor recuperação da droga e tals, mas no treino vc faz com mesm intensidade os musculos que faria em abcde ou abcd? tipo se faz 5 exercicios de biceps em um treino abcd com a droga vc faria 5 exercicios em um abc2x?

no mais boa sorte na matutenção dos ganhos (: abras

Esse treino muito usado aqui no Brasil para naturais é usado lá fora somente por usuarios de AEs (sim, estamos "errados"). Abc2x 4 para grandes 3 para pequenos mesmo.

vlw mano

Olá Mark01 eu gostaria de saber se esse treino, seria bom para um ciclo com halovar ou é melhor um abc2x?

OBS: Ja tenho tudo planejado Dieta, suplementação, pré ciclo, e TPC soh o que fiquei com duvida foi em questão ao treino

TREINO ABCDE

A - Dorsal

B - Peito/abdominal

C - Pernas

D - Braços

E - Ombros

Muito Obrigado pela atenção

Eu prefiro o ABC2X, achei esse treino muito volumoso mesmo tomando o halovar, mas isso é bem pessoal.

Obs: Mark foi foda suahsuhasauhsuha

Faaaaala meu camarada marc(o extressado)rsrs

Pow mano soh o fileh esse ciclo!gostei dos resultados!estava meio sumido nesse final de ano tava fazendo provas!(vestibular)

E tal passei mano!sou universitario agora!calouro de nutricao!da UFPA!mais um nutricionista no forum!valeuvou aparecer sempre agora..fui

Que bom mano, agora pode nos ajudar ainda mais (e aprender tb =])

Tá acabando, mas vlw por acompanhar

Galera,

Só vou resumir domingo agora, não resumi no passado pq estava suspenso

Abraços

Link para o comentário

marc, tu chegou a abrir uma capsula do seu pote? Eu abri aqui e o pó tem uma cor meio marrom e o cheiro lembra canela, confere?

abs

Nao sei a cor pq é vermelho por fora, mas não abri não. O cheiro eh bem forte mesmo. Parece com alcool e predomina nos algodoes.

Edit: LEMBREI, tem canela na composição do halovar (canela aumenta a sensibilidade a insulina)

Abraço

Editado por marc01
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...