Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

venho considerando recentemente o uso do halovar num futuro próximo apesar de não ter certeza se está na hora de começar com phs, mas os ganhos secos me chamaram a atenção, se eu for fazer isso não vai ser como eu vejo muitos conhecidos meus fazendo, dando um tiro no escuro, tenho certeza que passarei meses pensando nos prós, contras, e obtendo o necessário para pré-ciclo, ciclo, tpc, e pós-tpc

dois colegas meus me disseram que vão ''rachar'' um pote de halovar, quando dei uma leve pesquisada, vi que o pote vem apenas 60 caps, achei estranho, 30 caps pra cada não parecia quase nada, ai quando fui pesquisar no fórum vi seu relato de cara, esses 2/2/3/3/3/3 resultam em 112 caps, portanto é preciso pelo menos 2 potes, correto? não seria ''pesado'' considerando nunca ter tido contato com phs? há outros modos de fazer com 1 pote? se houver, não valem a pena? obrigado, e desculpa se você já respondeu perguntas deste tipo! abraço

Publicidade

Postado

Qualquer frango que tenha tomado m-drol vai se descabelar ao ler oque você falou porém realmente m-drol é horrivel comparado a outros PH's.

Sem falar que a probabilidade de ser falso agora é enorme.

mas eh bom que galera fica esperta sauhsuhasuahsa

Não cara, gosto n faz diferença...Eu ouvi falar que a marca mente em relação as informações nutricionais, mas eu to sendo idiota em te fazer essa pergunta.Só tomando ele mesmo pra saber se a qualidade é 1 pouco 'boa'

Serio cara, nunca vi uma pergunta dessa antes. Mesmo se a marca mentir.... como vc vai saber? NAO TEM COMO SABER

To curioso para sber como voce vai ver se a "qualidade é 1 pouco boa"....

venho considerando recentemente o uso do halovar num futuro próximo apesar de não ter certeza se está na hora de começar com phs, mas os ganhos secos me chamaram a atenção, se eu for fazer isso não vai ser como eu vejo muitos conhecidos meus fazendo, dando um tiro no escuro, tenho certeza que passarei meses pensando nos prós, contras, e obtendo o necessário para pré-ciclo, ciclo, tpc, e pós-tpc

dois colegas meus me disseram que vão ''rachar'' um pote de halovar, quando dei uma leve pesquisada, vi que o pote vem apenas 60 caps, achei estranho, 30 caps pra cada não parecia quase nada, ai quando fui pesquisar no fórum vi seu relato de cara, esses 2/2/3/3/3/3 resultam em 112 caps, portanto é preciso pelo menos 2 potes, correto? não seria ''pesado'' considerando nunca ter tido contato com phs? há outros modos de fazer com 1 pote? se houver, não valem a pena? obrigado, e desculpa se você já respondeu perguntas deste tipo! abraço

Minimo 2 potes..... quer tomar 1? pode, mas vai inbiir seu eixo do mesmo jeito e tera resultados ridiculos.

Obs: ja falei mais de uma vez, e tem topico falando so do h-drol que tb jah mencionou isso....

Abraços

Postado

marc01

Já pesquisei em diversos locais a respeito da ginecomastia que pode ser causada pelo h-drol e geralmente dizem que é IMPOSSÍVEL ocorrer gineco com este ph. Estou tentando achar alguma informação concreta que essa afirmação não procede, até porque estou com o bico do peito um pouco inchado e avermelhado que só pode ter sido causada pelo ph.

Cheguei a tomar um comprimido de dostinex dividido ao meio e não mudou nada, ou seja, não causa a ginecomastia do m-drol que é por prolactina, acabei o ciclo nessa semana e iniciei o uso do tamoxifeno e vamos ver no que vai dar.

Postado

marc01

Já pesquisei em diversos locais a respeito da ginecomastia que pode ser causada pelo h-drol e geralmente dizem que é IMPOSSÍVEL ocorrer gineco com este ph. Estou tentando achar alguma informação concreta que essa afirmação não procede, até porque estou com o bico do peito um pouco inchado e avermelhado que só pode ter sido causada pelo ph.

Cheguei a tomar um comprimido de dostinex dividido ao meio e não mudou nada, ou seja, não causa a ginecomastia do m-drol que é por prolactina, acabei o ciclo nessa semana e iniciei o uso do tamoxifeno e vamos ver no que vai dar.

Nunca vi relato de gineco, e em todos os lugares falam ser impossivel....

Postado

Pois é mano, foi 1 pergunta besta...hauheuae mas se der resultado pode-se dizer que a qualidade não é das piores...

Mano, WHEY = PROTEINA DE ALTO VB (assim como o ovo, o peito de frango....)

Proteina animal é proteina animal

Se vc ja tem uma dieta boa o whey nao vai MUDAR NADA no seu shape...... eu nunca tomei whey antes (nem malto), so precisei agora pq minha ingestao de prot tem que SER MUITO ALTA, eu nao conseguiria sem (isso que tomava muitaa albumina)

Abraço

Postado (editado)

Se soubesse da toxicidade de uma TPC... se soubesse que TT é igual a NADA, mas enfim... Boa sorte pra você, gh15 deve ter aprovado.

para começar eu estou cansado de saber que TT nao serve para nada (apesar de alguns relatarem beneficios em casos de alguma disfunção hormonal, como no caso da TPC), alem disso se vc lesse o relato todo saberia que eu nao estou tomando.

Estou ainda mais cansado de saber que o tamox é bem toxico, agora eu te pergunto.... o que vc quer que eu faça? não faça TPC pq ela é toxica? piada né....

Não entendi o motivo das sua criticas, e nem o fato de ter colocado o gh15 no meio

Editado por marc01
Postado

Eu li a primeira página e tô vendo tua arrogância com a rapazeada e achei desnecessário...

Sobre o tamox, querer eu não posso querer nada, mas iria te sugerir não tomar, minha opinião [e pode ter certeza que de muita gente aqui] é que não há necessidade, mas enfim... o corpo é seu, pra um ciclo desses EU não tomaria., mas acho legal seu receio com outras drogas, mas eu começaria diferente [digo drogas 'leves' em dosagens baixas], fora que com outra idade esse início, mas enfim... Bem pessoal isso.

Gh15 é seu ídolo e você nem sabe quem é... Fato.

Que ele sabe bastante coisa, nós sabemos, mas não precisa fechar-se na opinião dele, tenha mente aberta, só isso.

Ps.: realmente não há necessidade de eu comentar sobre o gh15 aqui [o tópico não tem nada sobre isso], mas não vou ficar fazendo intrigas no fórum [ como vi da sua parte] por causa de um cara que nem conhece e tratando todo mundo muito mal.

Boa sorte na TPC.

Tratando mal???? RESPONDI TODOSSS nesse topico, ate perguntas repetidas.... eu te peço para citar todos os meus posts ofencivos.

Outra: meu idolo? me poupe cara.... tenho uma frase dele copiada que eu concordo (nao se grudar a suplementos), mais nada.

Mais um vez le o relato todo e vera quanta bobagem vc esta falando.

Sei que tamox nao eh a unica opçao, mas eh um opçao e estou utilizando e esta dando certo.

Postado

Se eu tivesse tempo e disposição citaria os posts aqui ofenSivos, mas se VOCÊ ler o relato seu todo verá o quão arrogante está/estava/com certeza estará sendo com o pessoal (e nem é só aqui), mas enfim, parei por aqui e que siga com sua TPC e seus resultados, só quis sugerir que acho sem necessidade essa sua TPC.

Até.

Eu voltei e li as 5 pags e nao vi arrogancia nenhuma.... respondi TODOS, sem excessão

Denovo eu te peço: cite 3 entao, so 3 posts meus ofensivos/arrogantes.....se vc disse que o relato todo esta assim, deve ser bem facil achar

Desnecessário foi vc vim até aqui, agora que veio pelo menos "prove" o que vc falou.

Estou usando a TPC que deu certo em TODOS os ciclos de h-drol que li a respeito, desnecessario ou nao esta dando certo.

Se eu tivesse sendo arrongante esse relato nao teria 18 pags

Cara não li o tópico todo e vou iniciar o halovar provavelmente hoje... Qual a dose que está sendo ministrada? É o Halovar da Purus Labs correto?

Quais os efeitos? Tá tendo algum "back pump" ? Resultados até então?

Abraços

Relendo o topico eu nao respondi um.... nem tinha visto esse post

Unica pergunta que ele fez que nao seria respondida nas 3 primerias pags é:

Sim, o halovar é o da Purus Labs (nao sei se existe de outra fabricante)

Postado

Relendo grande parte, continuo com minha opiniao, respondi todos, mas logico que de vez em quando chega um e tira sua paciencia.... tipo um que perguntou pra que que servia o tamox, ai logico que nao vou responder educadamente. Ou outro pergunta o que eu falei a 1 pag atras, ai nao dá, seu eu dou moral para os nego assim,esse topico fica uma bagunça.

E todas as discussoes foram de boa e construtivas.

Estou pensando que que eu te fiz, para vc vim aqui e comentar coisas so para "enche o saco mesmo" (nem sei como falar), ou só para "me atingir" (ou tentar). Mas nem ligo.....

Sei que sou longe de ser um exemplo no forum, alem deu nao tolerar perguntas sem o minimo de pesquisa eu tenho temperamento forte mesmo e isso nao muda.

No mais, vou dormir

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...