Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cmg mesmo tomando No Shotgun a força caiu drasticamente lá pela 2ª semana de TPC vai ver tel algo haver com a queda dos niveis hormonais no meu corpo.

Anyway esteja preparado.

PS.: Escolheu bem, No Shotgun é um dos poucos que eu ja tomei que cumpre o prometido.

Abraços Marc01

mas isso em que ciclo? o de m-drol?

pq se for... eh normal mesmo

Com o h-drol não é normal perder muita força, se nao me engano o Dan conseguiu manter maior parte da força nos 2 ciclos de h-drol dele.

de qualquer forma hoje eu aumento a dose

Abraço mano

Publicidade

Postado

O marc, que negocio é esse de poder aumentar a dose no Shotgun por causa do peso?? ta escrito no rotulo ou algo assim? pq eu tomei e nunca tinha visto..ahuaehueahh..e vou tomar em breve ai tava querendo saber...

Postado

O marc, que negocio é esse de poder aumentar a dose no Shotgun por causa do peso?? ta escrito no rotulo ou algo assim? pq eu tomei e nunca tinha visto..ahuaehueahh..e vou tomar em breve ai tava querendo saber...

faz isso nao suhaasuhu

que meu corpo eh meio resistente a estimulantes e quanto mais pesado maior eh essa resistencia. Mas o rotulo diz para NUNCA passar de 1 scoop. Mas boto fe que para nego de quase 100kg nao tem problema (ideia minha)

Abraço

Postado

faz isso nao suhaasuhu

que meu corpo eh meio resistente a estimulantes e quanto mais pesado maior eh essa resistencia. Mas o rotulo diz para NUNCA passar de 1 scoop. Mas boto fe que para nego de quase 100kg nao tem problema (ideia minha)

Abraço

aaa ta massa entao vlw :D..aehhaeaehaeu

Postado

Acompanhando a TPC, pois o ciclo pelo jeito foi otimo :D vou ciclar tbm vamos ver os resultados... ta foda so acho halovar por 190 pilas =/ NET

vlw por acompanhar

Abraço e boa sorte no seu ciclo

Postado

É no de m-drol mesmo.

Qualquer coisa aumenta a dosagem do no shotgun

m-drol e h-drol sao completamente diferentes ehheheeh

esse m-drol é um lixo suhaushasuha

Hoje tomei 1,5 scoop e manti (com dificuldade)

Postado

Qualquer frango que tenha tomado m-drol vai se descabelar ao ler oque você falou porém realmente m-drol é horrivel comparado a outros PH's.

Sem falar que a probabilidade de ser falso agora é enorme.

Postado

Não cara, gosto n faz diferença...Eu ouvi falar que a marca mente em relação as informações nutricionais, mas eu to sendo idiota em te fazer essa pergunta.Só tomando ele mesmo pra saber se a qualidade é 1 pouco 'boa'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...