Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Seria interessante usar durante o ciclo do Halovar o tribullus para manter a libido ou não tem nanda ver!!!

assim como o Dan flou libido aumenta mtu durante o ciclo (jah aumentou aki)

Dan, nao tive colaterais "mais pesados" (espera pelo resumo da semana hehe), mas c continuar assim ateh o fim da 1 semana seria de boa jah começar com 3 caps na 2 semana, ou mesmo assim eh melhor nao?

Abraço

Editado por marc01

Publicidade

Postado

mesmo que não tenha tido nenhum colateral, continua o protocolo inicial.

até pq durante a prmeira semana seria somente o aumento de pressão mesmo, vc tem que ver agora como será a sua reação aos outros possíveis colaterais.

Postado

mesmo que não tenha tido nenhum colateral, continua o protocolo inicial.

até pq durante a prmeira semana seria somente o aumento de pressão mesmo, vc tem que ver agora como será a sua reação aos outros possíveis colaterais.

vlw, vou continuar como previsto mesmo

Cara se não tiver nenhum colateral na 1ª semana aumenta a dose logo.

Vou acompanhar aqui.

Abraços.

vlw por acompanhar mano.... hji mesmo passo no seu =]

em questao de aumentar, vou fikar com o Dan, pq mesmo se nao deu nada ainda pode dar, e como eh 1 ciclo nao vou me precipitar...

obrigado pela opiniao

Abraço

Postado

Cara se não tiver nenhum colateral na 1ª semana aumenta a dose logo.

e se não tiver na segunda aumenta pra terceira? e se não tiver na terceira aumenta pra quarta tb?

a maioria dos possíveis colaterais são da 2 pra 4 ou 5 semana, seja responsável, nao indique algo sem saber para um iniciante em esteróides.

Postado

ae grande, vou acompanhar aqui tambem..

tenho 2 anos e pouco de TREINO de academia e boas medidas ja...mas consigo muito mais com suplementacao e dieta..de qualquer forma..pretendo iniciar algo como vc daqui a um tempo..por isso vou acompanhar...

abrss e bons ganhos!

ps: nao entendo nada de AE nem PH..por isso resolvi acompanhar

Postado

ae grande, vou acompanhar aqui tambem..

tenho 2 anos e pouco de TREINO de academia e boas medidas ja...mas consigo muito mais com suplementacao e dieta..de qualquer forma..pretendo iniciar algo como vc daqui a um tempo..por isso vou acompanhar...

abrss e bons ganhos!

ps: nao entendo nada de AE nem PH..por isso resolvi acompanhar

opa, vlw por acompanhar

o ideal eh esperar até chegar no seu ou perto do seu limite natural para ciclar, mas nao foi meu caso (que isso nao sirva de exemplo), mas independente disso o minimo eh pesquisar bastante para nao ser pego de surpresa e depois se arrepender.

Abraço

Postado

opa, vlw por acompanhar

o ideal eh esperar até chegar no seu ou perto do seu limite natural para ciclar, mas nao foi meu caso (que isso nao sirva de exemplo), mas independente disso o minimo eh pesquisar bastante para nao ser pego de surpresa e depois se arrepender.

Abraço

..

eh bem isso, em clean bulk pretendo chegar aos 46 d biceps, 123 - 125 de peito, 72 de coxa e uns 47 de panturrilha....a supl. q pretendo criei um topico a respeito, ate se quiser dar sua opiniao (apesar de vc ser contra, pelo q ta na sua assinatura..hahaha)...acho que dentro de 1 ano - 1 ano e uns 3 meses eu consigo isso..vou sair do meu cutting em fevereiro e no mes que segue vou comecar clean bulk ate alcancar essas medidas, depois veremos..hahaha..

sem querer desvirtuar o topico, vc entende de dieta? se entender, pode me ajudar com a minha? estou montando aqui uma..se vc manjar te envio por MP..

abrss e bons ganhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...