Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Cara, que creme vc está passando? Eu to fazendo tratamento com roacutan, que vc disse que fez, estou no fim já, acaba em janeiro e dali uns 3 meses to pensando em ciclar, SÓ QUE to morrendo de medo das espinhas voltarem uashauh

Meu figado não mudou NADA durante todo o tratamento, isso que morri em uma noite com vodka e energetico, mas só uma vez haha, acho que meu figado é bom, espero.

Editado por KazU
Postado

Só para deixar um pequeno relato.

Fiz uso do roacutan durante 3 meses e fiz os exames para levar para o médico renovar a receita, ele me perguntou se eu realmente tomei o medicamento pois meus exames não tinham alteração nenhuma. :oneeyed01:

Agora estou indo para mais 3 meses quando terminar vou começar com o halovar, já estou com 2 potes e a TPC. :thumbsup_still:

Postado

tao aparecendo... os resumos sao semanais, quinta tem mais...

nao entendi essa da tag, nao tenho conhecimento sobre isso nao, explica melhor por favor

Abraço

Ai eu faço a procura no teu tópico por #relato por exemplo e ja me aparece todos os posto com suas atualizaçoes semanais. Em um clique eu já consigo ver toda evolução do teu ciclo. Já vou direto ao ponto.

ps. Para de ser marrento e posta umas fotos ai no final.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...