Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Halovar (H-Drol)

Posts Recomendados

sim mano

nao me referi a vc nao aeuhauhea

falei dos cara

oq eu achei... q pra mim nem parece q treina

to ligado

que achei que voce queria meio que me corrigir/completar hehehehehe

Não vi nada de diferente

tb nao

mas para esses caras qualquer mudança já é DEMAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

com sertesa absoluta esse caras das fotos não tem conhecimento algum sobre treino,ciclo e muito menos nutrição!!!

só com treino serio e alimenteção correta,qualquer pessoa teria resultados muito melhores do que esse caras tiveral!!!como citaram ai,nem maturidade muscular eles tem!!!nem parece que treinam!!!na certa começaram a treinar pro verão e um amigo deles veio falando pra tomar um PH pra crescer rapido!!!

oque o pessoal não entende é que hipertrofia é um processo lento!!!eu era tipo esse cara da segunda foto quando comecei a treinar(5 anos atras)e 2 anos depois nem todo mundo percebia que eu treinava(mesmo me alimentando bem e suplementando)!!!

com o conhecimento necessario e ciclando no tempo certo,é pocivel ter bons ganhos usando PH sim!!!

manda braza ai marco!!!

só não gostei da sua acinatura!!!quando se alcança um certo nivel,os suplementos são necessarios sim!!!pois nem sempre conseguimos todos os nutrientes que precisamos só com a alimentação normal!!!é so dar uma olhada na dieta dos caras avançados aquido forum(Dave,Tijolo,Pengo,dr White,jevifpak2 e etc) pra perceber isso!!! o cara que escreveu isso deve ter 42 de braço e 90kg no maximo!!!... :P:laughingsmiley:

grande abraço brother!!!...

Editado por Bane
Link para o comentário

com sertesa absoluta esse caras das fotos não tem conhecimento algum sobre treino,ciclo e muito menos nutrição!!!

só com treino serio e alimenteção correta,qualquer pessoa teria resultados muito melhores do que esse caras tiveral!!!como citaram ai,nem maturidade muscular eles tem!!!nem parece que treinam!!!na certa começaram a treinar pro verão e um amigo deles veio falando pra tomar um PH pra crescer rapido!!!

oque o pessoal não entende é que hipertrofia é um processo lento!!!eu era tipo esse cara da segunda foto quando comecei a treinar(5 anos atras)e 2 anos depois nem todo mundo percebia que eu treinava(mesmo me alimentando bem e suplementando)!!!

com o conhecimento necessario e ciclando no tempo certo,é pocivel ter bons ganhos usando PH sim!!!

manda braza ai marco!!!

só não gostei da sua acinatura!!!quando se alcança um certo nivel,os suplementos são necessarios sim!!!pois nem sempre conseguimos todos os nutrientes que precisamos só com a alimentação normal!!!é so dar uma olhada na dieta dos caras avançados aquido forum(Dave,Tijolo,Pengo,dr White,jevifpak2 e etc) pra perceber isso!!! o cara que escreveu isso deve ter 42 de braço e 90kg no maximo!!!... :P:laughingsmiley:

grande abraço brother!!!...

quanto a suplementaçao é o seguinte: nao é que eu sou contra suplementos (por alguns posts meus no forum TENDE - nao devia - as pessoas acharem isso), eu sou contra aqueles que acham que vao ficar grande com tais (e nao sou poucos viu) e também nao os acho essenciais. Mas sou muito a favor em casos como: gente que nao tem tempo para comer refeiçoes solidas, simples comodidade (ricos) ou para completar algo impossivel com a alimentaçao (exemplo, esse meu ciclo que sem o whey - que nunca tomo- eu nao conseguiria atingir a quantidade de prot necessaria).

e a frase é do gh15 (provavelmente um BB PRO, ou melhor, uma Fisiculturista de elite mesmo - que provavelmente convive com os campeos, e compete com eles tambem), no topico dele (que falam sobre ele e traduzem seus topicos para o portugues - ele posta em forum gringo) ele fala muitas verdades sobre o fisiculturismo de elite, fala coisas inimaginais mas com muito sentido, mostra a REALIDADE por tras daquilo tudo (por isso ele é anonimo). Estou falando muito dele, pq o foco dele sao as drogas, as mais usadas pelos PRO, que voce, acho, ficaria super interessado. Mas o topico tem 70 pags sauhsauhassuha. Ele mostra as drogas que "fazem" os campeoes, as melhores e mais usadas la fora, e para voce que já é um usuario avançado voce teria muitas informaçoes para alguns ciclo do futuro. Se tiver tempo tá ae: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50919-entrevista-com-ifbb-pro-de-97/

vlw pelo apoio mano

Abraço

Link para o comentário

po me fez falar isso tudo e acompanha sauhsuhasuhauhsa

achei que nao pq voce achou que o gh15 tem 1,80 90kg heheheeh

haha eu tava zuando!!!

é por que,somente esse trecho que tem na sua assinatura sem o contexto completo parece papo de cara que "toma bomba" sem dar atenção a dieta!!!..hahaha :D

Link para o comentário

haha eu tava zuando!!!

é por que,somente esse trecho que tem na sua assinatura sem o contexto completo parece papo de cara que "toma bomba" sem dar atenção a dieta!!!..hahaha :D

ah nao...

te expliquei ehehehehe

mas infelizmente, muitos tomam bomba e nao ligam para a dieta =/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...