Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

O h-drol ou halovar, uma ótima pedida pra primeiro ciclo (pra quem não tem como ciclar com injetáveis)

é uma boa maneira de começar a perceber como o corpo reage à esteróides. Ver como vai ser a afinidade quanto aos receptores, enfim é uma forma sensata de entrar nesse mundo, ao invés de meter 10 semanas logo de cara.

Editado por Dan Konrath

Publicidade

Postado

O h-drol ou halovar, uma ótima pedida pra primeiro ciclo (pra quem não tem como ciclar com injetáveis)

é uma boa maneira de começar a perceber como o corpo reage à esteróides. Ver como vai ser a afinidade quanto aos receptores, enfim é uma forma sensata de entrar nesse mundo, ao invés de meter 10 semanas logo de cara.

concerteza

tem mtus que jah começam com o m-drol......

Postado

tambem concordo mano, mas quem ta na chuva é p/ se molhar

abç

Postado

tambem concordo mano, mas quem ta na chuva é p/ se molhar

abç

é verdade , independente da droga sempre temos que estar cientes dos riscos,

porém, o que difere é o jeito que vamos nos "molhar nessa chuva", pois se começarmos com humildade e respeitando nosso corpo, a chance de podermos ciclar com qualidade por muitas vezes novamente se torna real.

Agora tem cara que já quer começar fazendo 3, 4 ciclos longos em um período de um ano por exemplo. E muitos se esquecem que a maioria dos problemas chegam somente mais tarde, a longo prazo.

Postado (editado)

1 ciclo, eu nao sei cmo meu corpo vai se comportar, nao sei os colaterais EM MIN nem o beneficios

vou logo com um ciclo forte?

nao vejo sentido algum

Blz cara é isso ai, tb to querendo um inicio d clico mais fraco, vo acompanha seus relatos, abraço

obrigado por acompanhar

Abraço

Editado por marc01
Postado (editado)

Boa sorte maninho!

O ciclo vão ser 6 semanas? Compridinho hein! Cuida da libido...

E valeu por citar meu nome, nem precisava brother!

Abraço

opa, vlw mano

6 semanas eh o que compensa com o h-drol (poucos fzem com menos e no final veem que deviam ter extendido)

libido durante o ciclo tende a subir, tenho q fika esperto na TPC hehehe

o minimo que eu podia fzer era citar seu nome =] sempre me ajudando

Abraço

Editado por marc01
Postado

Seria interessante usar durante o ciclo do Halovar o tribullus para manter a libido ou não tem nanda ver!!!

seria disperdício. A libido aumenta e muito em quase toda a duração do ciclo. Além do que não faz sentido estimular a produção endógena nesse momento com a ingestão artificial.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...