Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, na boa. Respeito muito a sua opinião (que é a da maioria inclusive), mas ainda reluto com o meu ponto de vista.

Eu já fiz 2 ciclos brandos com oxa somente (e outras substancias manipuladas não hormonais). O primeiro com 45mg/dia e o segundo com 60mg/dia (ambos com 5 semanas APENAS). Com acompanhamento médico.

colaterais: Nenhum relevante. Libido alta do começo ao fim. Na tpc estabilisou. No 1º ciclo usei tt somente na tpc e no 2º usei tt durante e na tpc. Gostei de usar tt durante.

Rescentemente terminei o ciclo e a tpc com 2 potes de h-drol.

Ou seja, na minha opinião, um ciclo com testo traz mais benefícios sim (no que diz respeito ao anabolismo). Mas não há uma relação de possíveis colaterias mais fortes ou não, devido a presença de testo exogenea. Sendo assim, não vejo problema algum um homem fazer um ciclo somente com oxa e acredito que possa ter ótimos resultados, inclusive realizando uma tpc correta elevando os níveis de testo endogena rapidamente.

Quando ciclei com 2 potes h-drol rescentemente, tive mais problemas com a libido (mas nao muito) e perda de 30% do peso pós tpc. Com a oxa tb perdi 30% pos tpc. Ou seja, recomendo oxa dependendo do objetivo de cada um.

ox basta ver os relatos (raros por sinal) e a palavra dos mais experientes.... nao vale a pena, ganhos mtu ruins

vc foi excessao.... tudo tem excessao

Publicidade

Postado

ox basta ver os relatos (raros por sinal) e a palavra dos mais experientes.... nao vale a pena, ganhos mtu ruins

vc foi excessao.... tudo tem excessao

Concordo, tudo tem excessao. Devo considerar que meu corpo reage bem a essa droga, me trazendo bons resultados e praticamente sem colaterais.

Pra vcs terem uma idéia, a minha médica nem considera oxa como ae, ela ve mais como um anti-catabolico talvez. Então, pelos colaterais mínimos que pode provocar comparado a outros aes, compensa sim.

Só quero deixar claro que sou também da opinião que testo é extremamente favorável ao anabolismo e com certeza traz melhores resultados do que um ciclo sem testo, mas devo dizer que não é indispensável em um ciclo e depende do objetivo de cada um. Apenas minha opinião.

Abs

Postado

Concordo, tudo tem excessao. Devo considerar que meu corpo reage bem a essa droga, me trazendo bons resultados e praticamente sem colaterais.

Pra vcs terem uma idéia, a minha médica nem considera oxa como ae, ela ve mais como um anti-catabolico talvez. Então, pelos colaterais mínimos que pode provocar comparado a outros aes, compensa sim.

Só quero deixar claro que sou também da opinião que testo é extremamente favorável ao anabolismo e com certeza traz melhores resultados do que um ciclo sem testo, mas devo dizer que não é indispensável em um ciclo e depende do objetivo de cada um. Apenas minha opinião.

Abs

verdade

ultimamente medico tá indicando ox pra tudo e na boa.... acho que em homen, na dosagem normal, nem inibe o eixo...

Abraço

Postado

a Oxandrolona é um caso bem a parte,

Dependendo da dosagem ela pode não causar uma supressão que te faça cair a libido, mas na minha opinião os resultados que vc obtém com uma dose branda de Ox, vc consegue sem drogas. Vc Consegue com dieta e treino específico.

Já um ciclo com Testosterona de qualidade, vc não conseguiria igualar os resultados sem drogas considerando o ciclo feito de forma perfeita e disciplina á risca.

E no final das contas que é o que sempe falo aqui e acho que todos concordam, o objetivo de cada um é quem vai determinar isso. No meu caso, meus objetivos serão sempre aumento de volume ,densidade e recuperação muscular, esse é pra mim o único motivo para ciclar com anabolizantes. Sem nem entrar na questão da libido.

Para esses 3 objetivos (em perfeita harmonia), a Testosterona é fundamental.

Postado

Uma dúvida em relação ao H-droll ou Halovar:

Estou em clean bulk, dieta hipercalórica, se eu continaur assim correndo 3x por semana e malhando forte.. Com a ajuda do PH vou ganhar massa magra, abaixar BF ou os dois?

(duvida de noobzinho, mas quero esclarecercertinho tudo)

abraços

Postado

Uma dúvida em relação ao H-droll ou Halovar:

Estou em clean bulk, dieta hipercalórica, se eu continaur assim correndo 3x por semana e malhando forte.. Com a ajuda do PH vou ganhar massa magra, abaixar BF ou os dois?

(duvida de noobzinho, mas quero esclarecercertinho tudo)

abraços

na boa mano, vc nao sabe nem o basico sobre musculaçao (treino e dieta) aparentemente.... e já esta pensando em usar AEs? eu reveria isso ae....

mano tudo depende das kcal, nao tem cmo flar assim...

Postado (editado)
na boa mano, vc nao sabe nem o basico sobre musculaçao (treino e dieta) aparentemente.... e já esta pensando em usar AEs? eu reveria isso ae....

mano tudo depende das kcal, nao tem cmo flar assim...

Ta brincando né? depende das kcal? Leia ai o que escrevi.. dieta HIPERCALORICA ou seja SUPERAVIT, COMER MAIS DO QUE A TMB.. Na boa, eu leio bastante, pesquiso e não sou qualquer frango não.. Já tenho treino e dieta definidos mano

Editado por Maatt
Postado (editado)

Ta brincando né? depende das kcal? Leia ai o que escrevi.. dieta HIPERCALORICA ou seja SUPERAVIT, COMER MAIS DO QUE A TMB.. Na boa, eu leio bastante, pesquiso e não sou qualquer frango não.. Já tenho treino e dieta definidos mano

mas essa dieta HIPERCALORICA pode virar tanto isocalorica como hipocalorica por causa dos aerobicos né mano.... depende do tamanho do excedente e da intensidade dos aerobicos...

e se acabar continuando hipercalorica (como vc flou é clean bulk), se tudo permanecer igual, com o ph nao mudara nada.... ele só ajudará a evitar que parte desse excedente se transforme em gordura e, dependendo de varios fatores, é melhor aumentar as kcal para aproveitá-lo melhor...

Editado por marc01
Postado

Ta mals que não expliquei isso tbm..

Tá num excedente de 300kcal.. Aeróbico cerca de 15~20minutos 3x por semana..

Eu só quis dizer tipo, se numa dieta de CLEAN BULK, ele é mais eficaz pra reduzir bf, ganhar massa ou os dois?

Postado

Ta mals que não expliquei isso tbm..

Tá num excedente de 300kcal.. Aeróbico cerca de 15~20minutos 3x por semana..

Eu só quis dizer tipo, se numa dieta de CLEAN BULK, ele é mais eficaz pra reduzir bf, ganhar massa ou os dois?

uai mano, o que dita seu objetivo e o que vc ira alcançar é a dieta e treino, o ph (AEs) simplesmente POTENCIALIZA esse seu objetivo...

se esta em clean bulk, com o ph continuara assim...mas desse excedente calorico o que naturalmente iria parte para os musculos parte para a gordura (é impossivel fzer so um) com o ph ira MUITO mais para o musculo, mas mesmo assim vc deveria aumentar essas kcal para aproveitar melhor o produto...

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...