Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Halovar (H-Drol)

Posts Recomendados

Só ox ou stan a pessoa teria problemas relacionados a falta de testo como baixa da libido, ph é praticamente testo alterada para ser oral e passar pelo figado, ou seja, seus colaterais sao identicos a qualquer testo (pois ela é praticamente uma).

por isso PH: precurssor hormonal

resumidamente é isso: com stan ou ox eu teria problemas relacionados a quem possui pouca testo, com os ph seria 'normal", maior libido, crescimento de pelos, etc

Abraço

Cara vc ta falando bobagem.

Todos os esteroides que eu conheço, são derivados da testo ou dht. Assim como os "designer esteroides" e muitos phs por ai. È a mesma coisa. Não se engane achando que todo ph é mais fraco do que EA's porque não é por ai.

Se vc nao tiver problema de libido usando ph eh provavel que vc tb não tenha usando esteroides orais mais suaves pelo mesmo periodo de tempo. Outra coisa que vcs tem que colocar na cabeça é que a maioria dos phs que tem os mesmos colaterais que os EAs. Não sejam ingênuos.

E a propósito eu tive um problema cabuloso de libido e oligoespermia usando mdrol que demorou um bom tempo pra normalizar.

Agora estou usando oxandrolona a quase dois meses e nao tive nenhum problema com libido e nem com nada.

Que coisa né! E oxandrolona é anabolizante =D

Só por isso que estou aqui enchendo o saco no teu relato (apesar que o seu ph parece ser bem de boa). Parem de pensar que ph tem menos colateral que EA pq nem sempre isso é verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara vc ta falando bobagem.

Todos os esteroides que eu conheço, são derivados da testo ou dht. Assim como os "designer esteroides" e muitos phs por ai. È a mesma coisa. Não se engane achando que todo ph é mais fraco do que EA's porque não é por ai.

Se vc nao tiver problema de libido usando ph eh provavel que vc tb não tenha usando esteroides orais mais suaves pelo mesmo periodo de tempo. Outra coisa que vcs tem que colocar na cabeça é que a maioria dos phs que tem os mesmos colaterais que os EAs. Não sejam ingênuos.

E a propósito eu tive um problema cabuloso de libido e oligoespermia usando mdrol que demorou um bom tempo pra normalizar.

Agora estou usando oxandrolona a quase dois meses e nao tive nenhum problema com libido e nem com nada.

Que coisa né! E oxandrolona é anabolizante =D

Só por isso que estou aqui enchendo o saco no teu relato (apesar que o seu ph parece ser bem de boa). Parem de pensar que ph tem menos colateral que EA pq nem sempre isso é verdade.

mano tudo que vc flou ai nos todos estamos cansados de saber....

to cansado de saber que ph = anabolizante, a diferença que é oral e vem em pote bonitinho igual suplemento (que no meu caso faz a diferença, pois meus pais olham pra esse pote todo dia achando que é suple)

ox sozinho é uma merda para homem, ox é droga para mulher (sozinho).

ph muitas vezes TEM MAIS colateral que AEs, vc nao flou novidade nenhuma... o m-drol é um desses, jah o h-drol é bem mais brando...

todos sao derivados da testo, mas com ph eh diferente, nao sei explicar, mas o que importa:

com ox ou stan sozinho TODAS as pessoas que perguntei ou relatos houve problemas de baixa libido

com ph eu NUNKA vi baixa libido durante o ciclo, soh na tpc (o que ocorre com toda testo), ph age exatamente como qualquer outra testo o que nao ocorre com stan e ox, pq? sl...

outra: eu nao saiu tomando as coisas sem saber, ou vc acha que estou tomando phs pq acho que é mais fraco que AEs? NAO, pq é a unica opção (jah explicado o pq).

sem contar que existe mtu preconceito em relaçao aos phs (nem sempre justificado) e mtu disso vem do m-drol que é mtu forte e os ganhos sao bem 'molhados", com o h-drol as coisas sao bastante diferentes...

e ninguem aki esta sendo ingenuo (eu e Dan - que comento sobre isso tb), vc que esta ao flar coisas que todos nos estamos cansados de saber, ninguem aki esta fzendo as coisas de qualquer jeito

Editado por marc01
Link para o comentário

1. Eu não quero te atacar meu marc só estava fazendo algumas considerações que eu julgo mais importante para quem ta lendo teu relato do que para vc mesmo.

1. Cara não to falando que vc ta fazendo besteira e sim que vc falou besteira.

"Só ox ou stan a pessoa teria problemas relacionados a falta de testo como baixa da libido, ph é praticamente testo alterada para ser oral e passar pelo figado, ou seja, seus colaterais sao identicos a qualquer testo (pois ela é praticamente uma)."

Só comentei por essa tua frase acima. Principalmente por essa parte: "Só ox ou stan a pessoa teria problemas relacionados a falta de testo como baixa da libido"

Se fosse assim cara eu estaria no meu quinto ciclo de mdrol agora.

No mais é isso cara eu nem vou ficar respondendo pq o objetivo aqui é teu relato né!

Bons ganhos.

Editado por Tomelirola
Link para o comentário

relaxa mano, so fikei meio nervoso pq vc veio flar um tanto de coisa meio que BASICO como se eu nao soubesse, mas tah de boa =]

flei bestera na hra de explicar mesmo, mas o principal era flar sobre os colaterais (com stan e ox seria baixa libido etc, com os phs seriam igual outros AEs)

mas essa parada da baixa de libido é real, vc pode ser um "sortudo" e nao tve, mas mesmo assim é muito foda achar relato de ox sozinho, mas escutei pessoas mais experientes....

e pode vim flar o que kiser relacionado a droga, nao precisa se apegar a apenas o relato (como eu escrevi relatarei soh de semana em semana, entao fika tranquilo em flar de outras coisas nesse tempo)

Abraço

Link para o comentário

Então velho é que eu tive problemas bem tenso com libido com mdrol e comecei a conversar com o pessoal e descobri que um monte de gente tb teve problema. Só que ninguém relata, principalmente pq o bicho pega no final da tpc e esse não é um assunto que as pessoas gostem de falar.

Eu já tomei mdrol e oxan e vou te falar no começo os 2 me deixaram bem tarado. O mdrol na terceira semana a libido baixou e na tpc o amigo dormiu.

Com oxan estou na oitava semana e tá tranquilo vamos ver na tpc agora.

O que posso te falar é o seguinte oxan é bem fraquinha, bem fraca mesmo. E cara dá resultado sim. O problema é o preço.

===========

Eu sei que vc não é bobo, mas pelo jeito que vc escreveu deu a parecer que os phs são mais suaves (e de alguma maneira diferentes do AE pois seriam derivados da testo - os dois são derivados) e cara ai depende do AE e do ph como vc bem sabe.

==========

ps. vc ta precisando ir pescar! ahahahaha

Ta muito nervosinho, parece que ta bolando.

Link para o comentário

já sou normalmente, agora piorando (nervosismo) sauhsauhsauhsuha

em momento nenhum kis dizer que os phs sao mais suaves, o que eu flo é que o h-drol é uma droga mais branda EM RELAÇÃO as outras (ou seja, nao ker dizer que é fraca), nem tem comparação com o m-drol que é bem mais forte

e, de acordo com muitos relatos, com o h-drol dificilmente os bago encolhem (e se encolhem rapidamente voltam) e a libido PODE fikar de boa no ciclo e na TPC (intensidades diferentes, mas num patamar aceitavel, no ciclo sobe bastante por sinal hehehe)

Abraço

Link para o comentário

É leke melhor não arriscar mesmo quando não se tem opção.

Eu sou meio louco guardo minhas paradas em lugares aleatórios, se minha mãe achar ela não vai pegar tudo mas vou sentar pra conversar com ela e meu pai e explicar que o que eu to fazendo é com consciência, sem falar que ela sabe que eu faço acompanhamento médico, tenho plano de saúde pago pela minha empresa e pah, sou maior de idade, responsável, não sou que nem qualquer frango que n sabe nem estruturar um ciclo (nao perde tempo pra ler a respeito) e sai fazendo merda.

Mas vamos falar sobre o relato.

Quando os músculos começam a mudar a tonacidade [ficar com aparência mais "encorporada"] e as pessoas comentam é a melhor parte, depois vem o aumento de força e por último o peso na balança.

Tudo isso motiva cada vez mais a continuar treinando mais e mais pesado :P.

Realmente oque o Tomelirola falou e como vc já sabe não da pra brincar com PH.

Já até conversamos um pouco via msg privada a respeito disso, lembra da aromatização que eu falei? Então...

Tem 2 pontos que eu aprendi na prática é: Quando ta na tpc e/ou termina ela se tiver uma queda de testo é foda... Da até desanimo

Sem falar que eu não sei do H-drol mas o M-drol deixa o colesterol zuado, durante o ciclo tu pode até comer além da conta que parece que ele da uma segurada na gordura mas logo em seguida leke tem que dar uma maneirada BRUSCA na alimentação pq ele vai desregula o LDL e HDL de uma maneira que da medo.

Abraços :D

Link para o comentário

Bom, como tenho dificuldade no acesso ao Halovar, estava pensando em pegar no PY.. Não sei se lá tem, caso não tenha, pensei no H-droll mesmo da competitive labs. Não é arriscado pegar lá né?

@lParanoid

Falou tudo ai, tem muito cara que quer ficar saradão pro verão e sai abusando sem ler nem nada..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...