Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Halovar (H-Drol)

Posts Recomendados

Eu também achava mais fácil essa parada de q tomar PH da pra esconder dos pais devido à embalagem etc...

Só uma coisa, pra tudo na vida da pra da um jeito UHASHUAHUS

Depois que um amigo tiro 1 caixa de "Diana", 6 ampolas de Testoland de um case de CD da IRMÃ, não me surpreendo mais com nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ph's nao pode se tomar testo junto?

qual o problema?

....pode sim muito bem meter testo.

poder pode, mas que nem eu e Dan flamos, ph já testo (praticamente), diferente de ox e stan (que sozinhos trariam pokus resultados e colaterias relacionados a baixa testo).

Eu também achava mais fácil essa parada de q tomar PH da pra esconder dos pais devido à embalagem etc...

Só uma coisa, pra tudo na vida da pra da um jeito UHASHUAHUS

Depois que um amigo tiro 1 caixa de "Diana", 6 ampolas de Testoland de um case de CD da IRMÃ, não me surpreendo mais com nada.

suhauhsasuha

mas aki em casa é meio tenso... so mais nao arriscar heheh

Boa sorte ...

vlw mano

Editado por marc01
Link para o comentário

RESUMO 2o SEMANA

Peso: 94.6 kg (galera foi mal, mas tive que trokar a balança - estava dando alguns problemas - mas nao dve mudar muito de uma balança digital para outra)

Força: aumentou um pouco

Pump (para quem gosta): aumentou bastante em relaçao a 1 semana

Fadiga: mesma coisa

Resistencia (aeróbicos): melhorou muito

Colaterais:

- libido continua alto

- sem dores de cabeça

- estou um pouco mais nervoso/irritado (jah sou naturalmente agora deu uma piorada)

- Espinhas e oleosidade mesma coisa, MAS continuo passando creme 3x ao dia (dia todo)

- Pressão aparentemente normal

continuo achanco que o shape esta melhorando (nao axo que seja mais TAOO psicologiku, pois já começou alguns poucos comentarios...)

axo que é isso...

Abraço

Link para o comentário

Estou analisando alguns relatos e principalmente o seu para ver se o h-droll é "bomzinho" pra um clean bulk. Pois depois de utilizar o PH, vou esperar a TPC e uma pequena fase de consolidação e meter um cutt. Por isso gostaria de dar um up legal.

Você pretende fazer uma avaliação de medidas em que periodo? Nada de retenção até agora?

Continue com firmeza e boa sorte

Link para o comentário

medidas só akelas do 1 post e eu mesmo que faço, e no final do ciclo e final da TPC (sinceramente só estou tirando pro relato fikar um poku mais completo, pq isso pouco importa pra min e, na maioria das vezes, possui pouca importancia no contexto final, nao acho "certo" fikar grudado em numeros)

nao consigo perceber mtu a diferença na retenção nao, mas o h-drol dá ganhos SECOS, entao possivelmente sem retenção.

vlw mano

Abraço

Link para o comentário

Estou analisando alguns relatos e principalmente o seu para ver se o h-droll é "bomzinho" pra um clean bulk.

Nisso a dieta influencia bem mais do que o tipo da droga.

a droga vai te empurrar para aonde sua dieta ta levando, se quer diminuir bf ou aumentar o volume.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...