Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Halovar (H-Drol)

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando!

vlw por acompanhar

Manda por MP o preço de td (separado, tipo, halovar: tanto, tpc: tanto) marc =D

Manda por MP o preço de td (separado, tipo, halovar: tanto, tpc: tanto) marc =D[2]

se puder falar em mp onde compro, tb quero!

abraço

jah mando (foda que tem essa parada de horarios espaçado pra fikar mandando, mas vai xegar hehehe)

Pelo visto teu Halovar é quente!

Vai ter fotos?

é, essa parada de nervosismo me pega mesmo.... mas esse kra fez a mesma pergunta em outros 10 topicos...

assim como esta escrito no 1 post, nao colokarei fotos nao...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) 1 dia, nao senti enjoo nao

2) tudo em maos

3) pela idade, moro com meus pais, entao injetaveis jah estaria fora de cogitação, sobrando soh oxan,stan e phs (stan ou ox sozinhos sem testo nao eh aconselhado) entao fui de ph mesmo (e escolhi um fraco por ser 1 ciclo e pela idade tb, entao m-drol fora de cogitação).

Mesma coisa aqui cara. Como você, também tenho 18 anos e estou lendo muito à respeito de PH's e injetáveis. Pra mim também não é viável injetável pelos mesmos motivos que os seus, além disso gastos e tudo mais.. Então pensei no m-droll, comparando com o h-droll, pensei sem duvidas que teria que ser o h-droll. Agora estou me aprofundando mais à respeito da estrutura, tpc e tudo mais pra não dar erro. Dieta tá ok e treino quase finalizado.

Então, seu ciclo está em 6 semanas certo? Creio que seja uma estrutura boa, mas pra quem é inciante, pode ser feito 6semanas? Você toma sabados e domingos/dias que não treina tbm?

E poderia me mandar por mp onde você comprou o halovar e a TPC? Estou precisando que seja via internet, ou algo fácil.. Se é que me entende =)

To acompanhando tb!! ;D

Editado por Maatt
Link para o comentário

Mesma coisa aqui cara. Como você, também tenho 18 anos e estou lendo muito à respeito de PH's e injetáveis. Pra mim também não é viável injetável pelos mesmos motivos que os seus, além disso gastos e tudo mais.. Então pensei no m-droll, comparando com o h-droll, pensei sem duvidas que teria que ser o h-droll. Agora estou me aprofundando mais à respeito da estrutura, tpc e tudo mais pra não dar erro. Dieta tá ok e treino quase finalizado.

Então, seu ciclo está em 6 semanas certo? Creio que seja uma estrutura boa, mas pra quem é inciante, pode ser feito 6semanas? Você toma sabados e domingos/dias que não treina tbm?

E poderia me mandar por mp onde você comprou o halovar e a TPC? Estou precisando que seja via internet, ou algo fácil.. Se é que me entende =)

To acompanhando tb!! ;D

menos de 6 semanas nao vale a pena com o h-drol, iria inibir o eixo do mesmo jeito mas com menos resultados...

tomar sempre, niveis de testo nao podem cair....

halovar comprei com kra aki em BH mesmo, TPC qualquer farmacia ou ultrafarma e os suples em qualquer site dos EUA

Abraço

Link para o comentário

E ai mulecada do demo, entáo tem algumas coisas que eu nao entendo:

3) pela idade, moro com meus pais, entao injetaveis jah estaria fora de cogitação, sobrando soh oxan,stan e phs (stan ou ox sozinhos sem testo nao eh aconselhado) entao fui de ph mesmo (e escolhi um fraco por ser 1 ciclo e pela idade tb, entao m-drol fora de cogitação).

Gostei da ideia de pegar um ph mais fraco e tal, mas ....

Tem uns dogmas idiotas que circulam que nao fazem muito sentido.. por ex.

Usar ox ou stano oral sem testo náo é aconselhavel... OK

Agora usar pH sem testo é normal... WTF? náo entendo qual a diferença...

E acordem pra vida testo é maravilha, mas da pra ter algum (nada maravilhoso) ganho sem ela.

[]s

Editado por Tomelirola
Link para o comentário

Só ox ou stan a pessoa teria problemas relacionados a falta de testo como baixa da libido, ph é praticamente testo alterada para ser oral e passar pelo figado, ou seja, seus colaterais sao identicos a qualquer testo (pois ela é praticamente uma).

por isso PH: precurssor hormonal

resumidamente é isso: com stan ou ox eu teria problemas relacionados a quem possui pouca testo, com os ph seria 'normal", maior libido, crescimento de pelos, etc

Abraço

Editado por marc01
Link para o comentário

E acordem pra vida testo é maravilha, mas da pra ter algum (nada maravilhoso) ganho sem ela.

[]s

Com certeza da pra ter algum ganho sem testosterona, basta não ver problemas em ficar com a libido no chão, sem sex drive, e ainda ter maior dificuldade na manutenção dos resultados!

Não existe razão para homens ciclarem sem testo, (sem testo = algum resultado, com testo = maximização no ciclo)

ciclo sem testo é ótimo para mulheres, que normalmente só querem definir e reduzir medidas e sem o risco de colaterais como alteração na voz ou pinguelo gigante! como o famoso protocolo somente com Ox.

Obs: Vc não precisa combinar testo com ph, ele já é artificialmente testo, vc tem que combinar com derivados de testosterona.

Editado por Dan Konrath
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...