Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

de boa é melhor do que sair falando pros caras sair tomando tudo!

mais fi meu bf 7%...e tenho grande facilidade pra definir mais pra ganhar massa é muito dificio...e antes de entrar na academia tava com 44k, depois de 1 ano e 3 meses(agora) to com 60k!

e agora ta mais foda ainda pra ganhar mais(e nao é falta de comer)...por isso estou recorrendo ao h-drou!

pod cre

boa sorte

Abraço

Publicidade

Postado (editado)

nao encontro pra comprar em lugar nem um aqui em sao paulo

esse tal de m droll ja treino a 1 ano tenho 22 anos

queria dar um up no meu corpo alguem ai sabe??

estou atualmente no jack3d ke ja deu um pump legal

junto com whey, e albumina, dextrose, e só

mano qual o seu problema: nao leu.... RELATO

vai pergunta isso em outro topico apropriado

APRENDE A PESQUISAR PORRA

Editado por marc01
Postado

Acompanhando aki man , seu relato vai me ajudar um pouco pq ando meio em duvida , não sei se mando mdrol(tenho gineco unilateral por causa da prolactina, e tenho medo de piorar/pegar outra gineco) ou hdrol. Quanto é que vc gastou só com o hdrol e tpc ? tá seguindo IFMY ou 3hr em 3 hrs?

Abrç e bons ganhos aew.

Postado

Acompanhando aki man , seu relato vai me ajudar um pouco pq ando meio em duvida , não sei se mando mdrol(tenho gineco unilateral por causa da prolactina, e tenho medo de piorar/pegar outra gineco) ou hdrol. Quanto é que vc gastou só com o hdrol e tpc ? tá seguindo IFMY ou 3hr em 3 hrs?

Abrç e bons ganhos aew.

é seu 1 ciclo? entao eu nao iria de m-drol nem fudenu.... ainda mais com tendencia a ter ginecomastia

c vc pesquisar vera que as 2 drogas sao bem diferentes apesar de serem PHs...

os preços te mando mp

conto as calorias, mas nao tenho horarios certos para comer (pode ser de 2 em 2h, de 4 em 4h ou até de 3 em 3h) e tento comer limpo durante o ciclo (mas sem mtas frescuras tipo comer so pao integral - nao faço isso, como o que eu gosto)

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...