Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Halovar (H-Drol)

Posts Recomendados

Fala galera blz!!!! bom hj sexta feira deveria ser o fim do meu ciclo de 6 semanas do Halovar, mas vou esteder ate domingo e começar a TPC na segunda, vou fazer isso pq fim de semana é foda mante a dieta geralmente acordo tarde e naum da pra faze 7 ou 8 refeições como de custume, queria sabe a opinião de vcs sera vale a pena fazer assim!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

terminando aqui a 5 semana, vou fazer exames daqui 2 dias, sera q faço depois que terminar ou é ate bom eu fazr um agora e depois no final, antes de comecar a TPC '-'

To tentando lembrar qual os nomes dos exames que tenho de pedir pro medico, lembro só de creatinina e de um otro que agora me deu um branco :( tu saka os nome tudo marc?? é que meu medico ele é velho e bemmm lerdo das ideias, ele operou meu pai quando criança pra terem uma ideia kkk ja pedi exames pra ele que ele me passo faltando ''/

Outra coisa, não sei se é coisa minha, acho que meu testiculo deu uma atrofiada irairaiririaria porem não notei uma libido baixaaa mais suspeito ate que seja um problema agravante por conta da minha variscoceles.

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...