SpyThieF 186 Postado Março 6, 2012 às 17:51 Compartilhar Postado Março 6, 2012 às 17:51 cara comprei o no shotgun, talvez ainda chegue mas to achando q perdi minha grana! vishi que tenso, comprou em site daki ou de fora?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Edu 0 Postado Março 6, 2012 às 17:52 Compartilhar Postado Março 6, 2012 às 17:52 fora! naum sei c podi dizer o nome aki! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Março 6, 2012 às 18:02 Compartilhar Postado Março 6, 2012 às 18:02 fora! naum sei c podi dizer o nome aki! manda por mp, as vezes deve ta pra chegar ou da pra cancelar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Edu 0 Postado Março 6, 2012 às 18:10 Compartilhar Postado Março 6, 2012 às 18:10 manda por mp, as vezes deve ta pra chegar ou da pra cancelar. acabei de manda mp pra vc! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looksaku 0 Postado Março 6, 2012 às 19:40 Compartilhar Postado Março 6, 2012 às 19:40 como tava lendo e mta gente ja comento, halovar+clemb+Jack3d e mta coisa q altera a pressao no caso ritmo cardiaco , qq tu aconselha pra ter maior definicao, jack3d+Halovar ou CLemb+Halovar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc01 218 Postado Março 6, 2012 às 19:46 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2012 às 19:46 mano vc esta comprando jack com clemb.... PESQUISA MAIS... essa comparação é um absurdo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looksaku 0 Postado Março 6, 2012 às 19:50 Compartilhar Postado Março 6, 2012 às 19:50 nao to falando em questao de comparacao, e so pra firma mais a ideia, me falaram deixa o jack pra TPC bem melhor, e mais por causa da pressao , no caso esses tds mexem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorms 4 Postado Março 6, 2012 às 20:37 Compartilhar Postado Março 6, 2012 às 20:37 cara voce acha que seria proveitoso fazer um 2-2-2-2 de halovar isso sendo meu primeiro ciclo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Março 6, 2012 às 20:47 Compartilhar Postado Março 6, 2012 às 20:47 (editado) cara voce acha que seria proveitoso fazer um 2-2-2-2 de halovar isso sendo meu primeiro ciclo? Só quer ciclar com 1 pote pq ta sem garna pro outro? Pensa assim, tu vai fude teu eixo hormonal, se vai fuder mesmo pq fuder com ele sem ter bons ganhos? se tiver pensando em ganhar tipo uns 3kg com o halovar vai com esse 2-2-2-2, Não te digo que vai ganhar só 3kg pq tu vai ter que fazer uma dieta bem proveitosa e seguir ela direitinho mais é aquilo, pode ter gahos bons e densos, mais pode nao ter tambem. Halovar já e fraco em questao de pH e EAs, manda direito isso. Maioria do pessoal que faz ciclos apenas com pH tentando tomar poquinho pra economizar ou por medo, depois que termina o ciclo se arrepende falando que deveria ter tomado o trem mais certinho. Editado Março 6, 2012 às 20:47 por SpyThieF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorms 4 Postado Março 9, 2012 às 15:39 Compartilhar Postado Março 9, 2012 às 15:39 não a questao nem é dinheiro a questao seria os hormonios mesmo mas é como voce disse se vai fuder ja fode de uma vez, mas vou esperar um pouco vou deixar pro segundo semestre e ir pegando pesado agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora