Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Halovar (H-Drol)

Posts Recomendados

Cara ph é aes e pronto, não é atoa que sao chamados de suplementos disfarcados, vc toma a substancia e seu corpo faz virar a droga "pura", h-drol na verdade quando tu ingere, ela vira turinabol. Relatos falam que a vantagem do pH é pq age mais rapido. Outra coisa, ''O PH Hdrol tem uma conversão, que (dizem) gira em torno de 15%. Logo, 100mg de HDrol equivaleria a 15mg de Turinabol. Na prática, algumas pessoas relatam algo próximo a 40% ou 50% de conversão. Isto me leva a crer que para se obter um mesmo resultado, você sofreria maiores colaterais ao fazer uso do HDrol.'' entendeu D_tox? Não vai fazer muito diferença se vc tomar um ph e conseguir arrumar a propria ''droga". No fim estara tomando a mesma coisa, só que de modos diferentes, e como vc esconder o PH em potes que parecem suplementos do seus pais, seu corpo age da mesma forma hehe toma um trem bonitinho e que vai agir a seu beneficio/maleficio.

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ve se eu entendi bem: de nao ir aumentando as doses a cada ciclo?

è

, e a idéia realmente parece convincente. o que ele faoumais ou menos é isso, tu efz um ciclo e ganhos 8 kg, totalizando 100kgs e 45cm de braço, após consolidação e cutt tu ficou com 94 kgs e com 43cm de braço. Na verdade (sem contar qualidade e bf) tu va voltar a medias que tu tinha antes, não sendo necessário aumentar as doses, podendo manter as do ciclo anterior, agora quem segue em eterno off já não dá. Se tu ler lá ele explica um pouco melhor, e veio ao encontro do que eu mais ou menos pensava e queria escutar, hehe. Porque acho que tu também, mas eu quero evoluir mas não pretendo competir, então acho ainda menos ainda uma boa idéia estar toda hora aumentando dosagens (nem ciclei ainda, kkk) agora de repente fisiculturistas, que tem mais pressa aumentem, mas para mantes do esporte, acho que dá pra não sobrecarregar tanto, entende? Claro, partindo dessa idéia de mesmo assim evoluir

Spy, concordo que são AEs, mas acho que não é como 2 e 2 são 4, acho que tem diferença sim. Pelo menos em alguns protocolos e tal. Na conversão, além de pode/não converter tudo, não sabemos ao certo se ele não converte em mais nada, e se nessa conversao não traz consigo outras moléculas que tanto podem ser boas como ruins. Agente debate bastante, mas isso é coisa mais de química e bioquímica, e nessa conversão pode ocorrer muita coisa, por isso que digo que não da pra se guiar a risca como se fossem aes(iguais) em nenhum momento quis dizer que são mais fracos, mas que temos que respeitar essa conversão, que na verdade pouco conhecemos entende?

Editado por D_Tox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...