Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Halovar (H-Drol)

Posts Recomendados

dsc01377mx.jpg

Mano isso É Priority Mail (Esta escrito)... vc esta confundindo tudo

First Class NAO TEM RASTREIO, ISSO É FATO, eu mexo com isso a anos.... num eh atoa que quando nao chega na sua casa NUNCA, nao tem como eles acharam por nao ter rastreio (nem a loja tem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sera que nao veio só pela caixa? Eu realmente paguei por um first, e pedi um rastreio!! No site da USPS esta constando como First class, ja importo a muitos anos tambem, não tem erro. Ele enviou por first class e pagou a taxa pelo rastreio. Entre no site https://www.usps.com/, coloque o rastreio em procura lj007881525us, que tem toda a fatura, não estou confundindo nada, sei que na maioria das vezes vem em sacolas bolhas empapeladas as de primeira classe safadas, mais ja recebi muitas por caixas, com escritas expressas, tem umas que nem tem essa escrita so um adesivinho.

https://tools.usps.com/go/TrackConfirmAction?qtc_tLabels1=lj007881525us

Editado por SpyThieF
Link para o comentário

Mano vc fez alguma outra coisa, olha quando confirmam meus pedidos: "If you selected USPS International Airmail or DHL International, please note your tracking number below is for reference purposes only and cannot be tracked. "

Alem disso, 2 encomendas nunca chegaram, essas nem o proprio site conseguia rastrear (pq era firts class international mail). Vc paga MUITO mais pelo outro frete apenas para poder rastrear.

Mano vc é hacker

Editado por marc01
Link para o comentário

não é nao, nao sei se vc conhece o site dealextreme, de compras da china, importo muita bugiganga deles, eles cobram 1,7dolares pra colocar rastreio aereo e outras coisas, tem um tal de 2dolares tambem que vc paga pra despesas de nao sei o que. '-' Essa compra sua ai é pela DHL entao uai. Frete é uma coisa, rastreio é outra, isso para alguns e-commerce.

Editado por SpyThieF
Link para o comentário

Aí Marco, sei que phs e aes é diferente, mas ve lã no ney um esclarecimento que ele fez sobre a quantidade, eu penso mais ou menos assim, e se no caso eu usar um mais lehe ou apenas um h-drol (nao estou dizendo que vou) seria por aquela ideia, nao tanto de superar plato. Olha lá, se é que ja nao viu

Abraço

Link para o comentário

Não, não é de tomar o ano todo, mas de não precisar aumentar dosagens para recuperar medidas (ex: bulk, cutt, bulk, diminuindo o peso mas mantendo medidas, entende?)

Cara, phs são aes, mas agem de forma diferente, não adianta, acho que nem tudo que se aplica a aes podem ser aplicados igualmente para phs.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...