SpyThieF 186 Postado Fevereiro 24, 2012 às 19:04 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 às 19:04 Tem como rastrear pelo site do correio brasiliero sim marc --' quem te disse que não?? Acho que foi o priority mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc01 218 Postado Fevereiro 24, 2012 às 19:10 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 às 19:10 Tem como rastrear pelo site do correio brasiliero sim marc --' quem te disse que não?? Acho que foi o priority mesmo. quando eu pedi priority o rastreamento era pelo link direto que o proprio site me mando, que nao era do correio.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D_Tox 19 Postado Fevereiro 24, 2012 às 21:45 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 às 21:45 Cara, falando em recycle, ele eu nao tenho opiniao formada, mas qdo tomar h-drol eu pensoem mandar o organ shield acho q éo nome, pra tomar junto. Mas to procurando um ph pra tomar antes ainda do h-drol, to vendo obre 11-oxo e um outro que nao lembro o nome, demacarin (lembro que comeca com D), algo assim, outra hora vejo e posto aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc01 218 Postado Fevereiro 24, 2012 às 21:54 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 às 21:54 Mais fraco que o halovar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Fevereiro 25, 2012 às 02:29 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 às 02:29 era so tu colocar no rastreio do correios que tu ia ver, sempre que entram no brasil eles colocam, isso foi dito de um cara que trabalha no correio, isso é uma forma de saber se a encomenda ja entrou em territorio nacional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D_Tox 19 Postado Fevereiro 25, 2012 às 03:08 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 às 03:08 Mais fraco que o halovar? É Marco, pra posteriormente tentar ele, mesmo tendo talvez menores gahnhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jiujiteiro_10 2 Postado Fevereiro 25, 2012 às 03:18 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 às 03:18 to chegando agora p acompanha,mas vo dize q tive uns colaterais loco com h-drol da cel,mais q quando ciclei com dura e deca,insonia acordava td madrugada n conseguia durmi diretu,n podia caminha 2 quadras q minhas canelas doiam e ficavam inchdas n axei tao fraco assim n os colaterais bem q dizem q ph eh mais forti q anabolizante,mas aconteceu isso quando levei p 3 capsulas por dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc01 218 Postado Fevereiro 25, 2012 às 13:20 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 às 13:20 É Marco, pra posteriormente tentar ele, mesmo tendo talvez menores gahnhos. po cara, fude com seu eixo hormonal para menos ganhos..... sinceramtne, uma tremenda burrice to chegando agora p acompanha,mas vo dize q tive uns colaterais loco com h-drol da cel,mais q quando ciclei com dura e deca,insonia acordava td madrugada n conseguia durmi diretu,n podia caminha 2 quadras q minhas canelas doiam e ficavam inchdas n axei tao fraco assim n os colaterais bem q dizem q ph eh mais forti q anabolizante,mas aconteceu isso quando levei p 3 capsulas por dia Eu nao tive quase nada e em todos os relatos dele pelo forum ninguem teve mais do que dores de cabeça e insonia é normal tb (com qualquer AEs), essa da canela NUNCA ouvi fala. Só pq os colaterais sao minimos nao quer dizer que nao tenha, vc é 1 azarado em 1 milhao. Tb tem que levar em consideração que o h-drol é MUITO falsificado, vai saber o que vc tomou (o m-drol dizem estarem colocando dianabol e hemogenin, com o h-drol poderiam ter inventado alguma coisa tb). E isso que ph é mais forte que anabolizante eh um absurdo, pois ambos sao a mesma coisa, é tudo anabolizante. Mas logico que tem drogas mais fortes que outras, se fosse assim todas as "drogas de verdade" seriam do mesmo jeito e todos os phs iguais, sendo esses mais fortes. Viu como nao tem logica nenhuma? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jiujiteiro_10 2 Postado Fevereiro 25, 2012 às 15:22 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 às 15:22 (editado) esse colateral da canela inchada eu pesquisei em forum gringo e os caras la relataram tbm esse colateral,dor de cabeça e insonia eh normal msm,mas axu que nao sou tao azarado assim nao tem cara aqui do forum q ta relatando ate problema serio no figado,vlw ai abraço Editado Fevereiro 25, 2012 às 15:35 por jiujiteiro_10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaelLuiz 1 Postado Fevereiro 25, 2012 às 16:29 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 às 16:29 Marc, como você afirma que dificilmente se encontrará halovar falsificado se já faz algum tempo que ele foi proibido de ser fabricado? ou ele continua sendo fabricado mais não é mais vendido nos EUA? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora