SpyThieF 186 Postado Fevereiro 7, 2012 às 17:27 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 às 17:27 bem, saka só. 1º pote: Descrição de como abrir na tampa tem escrito mais coisas alem de estar escrito PATENTED, selo de proteção todo em branco, a tampa tem um lacre anti criança com aureola transparente, o pote é 190cc mais numeracao 4. 2º pote: Descricao na tampa porem diferente, selo de protecao prata com escritas, tampa abre diferente da outra, anti criança estranho, dificil de abrir, pote 190c numeracao 6. Chegando em casa acho q minha net ja ta de boa, postando as fotos é melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc01 218 Postado Fevereiro 7, 2012 às 18:18 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 às 18:18 Mano vc esta mtu neurado Nao existem motivos para existir mtus falsificados e eh que nem o m-drol existem MILHOES de potes diferentes e originais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Fevereiro 7, 2012 às 19:36 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 às 19:36 Mano vc esta mtu neurado Nao existem motivos para existir mtus falsificados e eh que nem o m-drol existem MILHOES de potes diferentes e originais. Não é neura, é so pq é diferente, ate tinha enviado uma mensagem pra purus lab com o lote, eles disseram nem saber que lote era kkkk como vc disse, o seu é do branquinho ne? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc01 218 Postado Fevereiro 8, 2012 às 01:13 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 às 01:13 O da esquerda na ultima foto O com sealed for your protection (eu disse branco - mas na verdade eh transparente - no lado de fora, antes de abrir) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Fevereiro 8, 2012 às 01:24 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 às 01:24 O da esquerda na ultima foto O com sealed for your protection (eu disse branco - mas na verdade eh transparente - no lado de fora, antes de abrir) saquei , vou comecar por ele kkkk, o do lacre branco foi o q o lovecraft tomou e teve bons ganhos mesmo pra poucas semanas(comprei dele) ^^) comecou meu ciclo segunda feira agora. Que q tu acha de eu tomar um pre treino junto do halovar?? nanovapor, xplod 2.0 ou de neurocore? tipo antes que fale em desperdicio, CxB ja antemão eu falo q ja tenho esses pre treino aki em casa já, se eu deixar guardado vai estragar '-' Eu ia usar um na tpc e no ciclo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc01 218 Postado Fevereiro 8, 2012 às 01:27 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 às 01:27 Sinceramente, eu usei o shotgun e ta, deu uma leve ajudada (como relatei), e gostei por nao ter tido colateral nenhum com ele. MAS nao vale o cxb, nao usarei PW nunca mais. No mais, durante o ciclo nao tem necessidade, deixa pra TPC. E quem é lovecraft?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Fevereiro 8, 2012 às 01:28 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 às 01:28 Sinceramente, eu usei o shotgun e ta, deu uma leve ajudada (como relatei), e gostei por nao ter tido colateral nenhum com ele. MAS nao vale o cxb, nao usarei PW nunca mais. No mais, durante o ciclo nao tem necessidade, deixa pra TPC. E quem é lovecraft?? aquele que comecou o relato dele aki no forum e depois falou que nao ia mais ciclar pq machucou o ombro '-' acho q ele uso 2 semana ou 1 semana ganho 3 quilo quase. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Fevereiro 9, 2012 às 19:41 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 às 19:41 marc iniciei o ciclo hoje nao aguentei esperar ate segunda heh vo mandar com um nanovapor, amplificando mais a força e volume '-' Pô ia te pergunta algo que me fugiu a cabeça agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ws_69 1 Postado Fevereiro 9, 2012 às 20:04 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 às 20:04 marc iniciei o ciclo hoje nao aguentei esperar ate segunda heh vo mandar com um nanovapor, amplificando mais a força e volume '-' Pô ia te pergunta algo que me fugiu a cabeça agora. deixa o nanovapor pra depois.. pra manter os ganhos .. tomar agora nao tem necessidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Fevereiro 9, 2012 às 20:11 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 às 20:11 deixa o nanovapor pra depois.. pra manter os ganhos .. tomar agora nao tem necessidade é q to com 2 nano vapor aki, no xplod e uns otros aki q vo vender. Dai vo usar o nano no ciclo e o NO xplode sem cafeina no tpc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora