IParanoid 15 Postado Fevereiro 2, 2012 às 04:04 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 às 04:04 (editado) Opnião própria sobre Halovar: Acho que é o uso do Halovar é ótimo pra quem tá iniciando no ramo dos AE's, pq sempre temos aquela duvida de como nosso corpo reagiria ao anabolizante ou PH, pq é um PH com a taxa de hepatocidade bem baixa, sem colaterais monstruosos e com resultados bons (não ótimos, bons mesmo). Como eu já troquei uma idéia com o Marc01 iniciei também com PH (m-drol) e pelos colaterais não valeu o benefício que fornece (gineco, alta taxa de hepatocidade, etc), pra mim que era um iniciante (mesmo tomando cuidados como: evitar bebidas durante o ciclo e TPC, beber bastante água e se alimentar bem). . Obviamente mta gente que tem pouco tempo no ramo da musculação, conhecimento de alimentação e etc vai ter ótimos resultados com halovar mas pra quem tem um certo tempo como o Marc01 e com grau de conhecimento e está zerado no ramo dos anabols não é valido o uso. Uma metandrostenolona (diana) já é mais propício, com o CxB mto bom ao meu ver. Depois que utilizei a diana no meu 1º ciclo com injet (o qual ainda estou) vi que ela pode ser uma arma pra ser usada por nós. Então fica minha dica ai pra quem quer usar: Vai dar resultados? Vai! É bom? É! Mas tenham em mente que não irão ganhar a mesma proporção de kilos e qualidade muscular comparando com outros anabols principalmente injet. Abraços a todos. Edit: Coloquei PW ao inves de PH Editado Fevereiro 2, 2012 às 17:17 por IParanoid Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Edu 0 Postado Fevereiro 2, 2012 às 08:47 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 às 08:47 E ai galera!!! setimo dia do ciclo de 6 semanas do halovar ate agora nada de colaterais um leve aumento de força, disposição e 1,5 Kg de peso!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc01 218 Postado Fevereiro 2, 2012 às 14:32 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 às 14:32 Boa Paranoid, só acho que vc recomendo a diana pro pessoal, sendo que é mil x mais forte que o halovar sauhsuhasuahsuha Galera que busca por phs, infelizmente, a maioria é frango, se vc fala isso daqui a pouco tem galera ciclando diana sozinha como primeiro ciclo sauhshauhsauhsauh E ai galera!!! setimo dia do ciclo de 6 semanas do halovar ate agora nada de colaterais um leve aumento de força, disposição e 1,5 Kg de peso!!! Está indo bem mano, primeiras semanas são assim mesmo, depois da uma estagnada Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IParanoid 15 Postado Fevereiro 2, 2012 às 17:16 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 às 17:16 Nem todos que buscam por PH's são frangos. Tem mtos users aqui que assim como vc , que tem conhecimento das coisas e nunca utilizou nada e buscou PH's por medo ou nunca se interessaram mtu em Injetáveis. Vi mtu isso com M-drol, tinha uns 3 users que eram grandes e eu acompanhei o relato , nunca tomaram nada e iam estreiar com m-drol (mas pelo tempo acho que ainda se achava m-drol original). Pra esse tipo de users eu recomendei sim a Diana, pros novatos que querem um PH o Halovar é ideal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc01 218 Postado Fevereiro 2, 2012 às 18:40 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 às 18:40 Sem duvidas tem excessoes Mas a imensa maioria são nego sem conhecimento nenhum e com 30-35 de braço hehee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Fevereiro 2, 2012 às 18:50 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 às 18:50 Sem duvidas tem excessoes Mas a imensa maioria são nego sem conhecimento nenhum e com 30-35 de braço hehee acho isso nada a ve de 30-35 de braço, o que interessa é a genetica da pessoa e a estatura dela, as vezes tem gente que sem treinar nem nada ja tem 30 de braço, tenho muitos amigos meus assim, com 38-40 de braço, nem em academia eles pisam e nao sao gordos, quer dizer q so por eles terem isso ja sao aptos a utilizar de anabolzantes??? tem gente que treina muito seriamente que vc ve q ta suando pra pegar peso e sempre fazendo tudo certo, mais estao com 35 de braço ou ate menos, e por conta disso nao devem usar por conta disso --', esse pensamento e bem fechado e fail da parte de qm pensa assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc01 218 Postado Fevereiro 2, 2012 às 19:10 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 às 19:10 acho isso nada a ve de 30-35 de braço, o que interessa é a genetica da pessoa e a estatura dela, as vezes tem gente que sem treinar nem nada ja tem 30 de braço, tenho muitos amigos meus assim, com 38-40 de braço, nem em academia eles pisam e nao sao gordos, quer dizer q so por eles terem isso ja sao aptos a utilizar de anabolzantes??? tem gente que treina muito seriamente que vc ve q ta suando pra pegar peso e sempre fazendo tudo certo, mais estao com 35 de braço ou ate menos, e por conta disso nao devem usar por conta disso --', esse pensamento e bem fechado e fail da parte de qm pensa assim. Tá faltando interpretação para vc parceiro..... isso é MODO DE FALAR Para uma pessoa de 1,80+ (menos tb) 37 de braço é perfeitamente alcançavel naturalmente (nao importa a genetica da pessoa). Se ela ainda não alcançou simplesmente: treina a pouco tempo ou não sabe treinar nem fazer dieta, ou não achou algo realmente bom para seu corpo. Se a pessoa tem MUITO a ganhar naturalmente ainda pra que AEs? arrisca a saude por coisas relativamente fáceis de se alcançar? Pra que? Alem de que esse tipo de pessoa não vai saber aproveitar a droga direito, ou seja, está fazendo só cagada. Sem contar que vai custar para manter o que ganhar. A pessoa ainda não tem uma maturidade muscular imagina ciclar entao? Simplesmente essas pessoas são aquelas apressadas.... Isso para qualquer anabolizante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Fevereiro 2, 2012 às 19:48 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 às 19:48 Tá faltando interpretação para vc parceiro..... isso é MODO DE FALAR Para uma pessoa de 1,80+ (menos tb) 37 de braço é perfeitamente alcançavel naturalmente (nao importa a genetica da pessoa). Se ela ainda não alcançou simplesmente: treina a pouco tempo ou não sabe treinar nem fazer dieta, ou não achou algo realmente bom para seu corpo. Se a pessoa tem MUITO a ganhar naturalmente ainda pra que AEs? arrisca a saude por coisas relativamente fáceis de se alcançar? Pra que? Alem de que esse tipo de pessoa não vai saber aproveitar a droga direito, ou seja, está fazendo só cagada. Sem contar que vai custar para manter o que ganhar. A pessoa ainda não tem uma maturidade muscular imagina ciclar entao? Simplesmente essas pessoas são aquelas apressadas.... Isso para qualquer anabolizante. Pois é cara isso não é so por vc que eu tava comentando, ate interpretei de um jeito, mais não resisti em comentar comentar tal coisa. Como vc mesmo disse muita gente acha que é so tomar esses AEs que ja vai crescer monstruosamente pegando poco peso --* e acho ingraçado quando alguem termina os ciclos e vc olha e ve que nao foi aquela diferenca, da pra ver q o cara tomando os trem direito, nao treinou corretamente. Mais é sem caô mesmo que eu tinha comentado heh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andregf 4 Postado Fevereiro 3, 2012 às 03:36 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 às 03:36 um cara com 38 40 de braço sem treinar concerteza nao e musculo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc01 218 Postado Fevereiro 3, 2012 às 03:41 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 às 03:41 um cara com 38 40 de braço sem treinar concerteza nao e musculo FATO.... e mais: tem que ser MUITO gordo e MUITO alto, pq todos os gordos/gordins que conhecu tem 30 de braço e 100kg..... O cara ali viajou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora