marc01 218 Postado Janeiro 24, 2012 às 20:46 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 às 20:46 FIM DA TPC É galera o peso varia pouco, cerca de 96kg. Mantive maior parte dos ganhos. Gostei da droga por ser bem brando e eu nao ter tido nenhum surpresa, mas o tempo é a desvantagem, um ciclo de 6 semanas para resultados brandos é cansativo. Acho que a partir de agora só drogas mais fortes para fazer efeito. Mas pretendo seguir natural um tempo, sou bem novo ainda. O Shotgun cumpriu com o prometido, quando a força começava a cair mais eu aumentei a dose e deu conta do recado. O enorme pro dele é nao ter colaterais (pelo menos em min), comparando com o jack 3d é muito melhor. Com o jack tive insonia,arritmia, pressao alta e mal estar o dia todo. Vlw ae quem acompanhou, desculpa as vezes que perdi a paciencia (é da minha personalidade + as drogas, ai já viu neh). Tentei fazer o relato mais completo dentro do que eu podia (ou seja, o mais completo mesmo nao tendo fotos). Vou deixar o relato aberto, para tirar futuras duvidas, mas eu peço que antes de perguntar leia PELO MENOS o 1 post mtu bem. Relembrando que vc NAO vai ficar grande com essa droga, portanto para os apressados tem soh um caminho: dieta,treino, descanso para depois pensar com calma no que tomar. Tivemos relato do tal do junior que só fez cagada e parou antes da hora. Acho uma droga mtu boa para começar nesse mundo. Mas o melhor mesmo eh nem começar.... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Edu 0 Postado Janeiro 25, 2012 às 12:20 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 às 12:20 valeu marc pelos posts ajudou muito a galera q ta querendo iniciar o ciclo com halovar e me ajudou muito tb, irei iniciar meu ciclo na segunda, aproveitando me fala uma coisa meu pre-ciclo com silimarina termina na sexta devo iniciar o ciclo ja no sabado ou espero segunda, mais uma vez valeu!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc01 218 Postado Janeiro 25, 2012 às 13:41 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 às 13:41 Pode iniciar logo depois da silimarina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D_Tox 19 Postado Janeiro 27, 2012 às 01:43 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 às 01:43 Ou experimentar outros phs com substancias diferentes antes de voltar pro hdrol com 3 potes. Marco1, por esse lado não sei se não vale a pena no primeiro ciclo mandar um pote só de h-drol, para poder fazer 3 ciclos dele (aumentando 1 pote em cada) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc01 218 Postado Janeiro 27, 2012 às 01:56 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 às 01:56 Tox, Acho muita besteira, eu tomando 2 potes achei bem fraco, imagina 1..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricius 469 Postado Janeiro 27, 2012 às 12:31 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 às 12:31 Tox, Acho muita besteira, eu tomando 2 potes achei bem fraco, imagina 1..... Sei que tem tempo, mas comecei a acompanhar seu relato ontem Marc, fiquei curioso agora sobre seu comentário pois pensava que ele daria bons ganhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc01 218 Postado Janeiro 27, 2012 às 13:04 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 às 13:04 Dá bons ganhos, mas nao eh nada demais e eh um ciclo longo.... Ou seja, para valer a pena no minimo 2 potes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D_Tox 19 Postado Janeiro 29, 2012 às 22:07 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 às 22:07 E partindo da ideia que depois de fazer o protocolo com 3 potes, teria que se patir para os aes mesmo, será, com a enormidade de phs, não há outros "seguros" estilo h-drol para se tomar depois dele? Já sabe quanto tempo vai ficar limpo, ou o que pretende tomar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc01 218 Postado Janeiro 29, 2012 às 22:20 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 às 22:20 Levando em consideraçao que todos acabam com sua produção endogena, apos 1 ciclo de "reconhecimento" para ver como seu corpo reage, ao meu ver, apartir dai jah manda coisa decente, ciclo forte. Prentendo ficar natural o mais tempo possivel, ai parto para AEs de verdade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricius 469 Postado Janeiro 30, 2012 às 13:13 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 às 13:13 Levando em consideraçao que todos acabam com sua produção endogena, apos 1 ciclo de "reconhecimento" para ver como seu corpo reage, ao meu ver, apartir dai jah manda coisa decente, ciclo forte. Prentendo ficar natural o mais tempo possivel, ai parto para AEs de verdade Já tem em mente qual AE vc irá usar Marc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora