marc01 218 Postado Janeiro 20, 2012 às 13:01 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 às 13:01 Alto vai dar sem duvida, por isso vc tem que falar isso com ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreFilipe 2 Postado Janeiro 21, 2012 às 00:04 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 às 00:04 Fui ao médico e foi constatado que estava de virose e para minha surpresa, minha pressão arterial estava 17/8, NUNCA passou de 11/8. Tomei alguns medicamentos na veia e já estou 90% melhor, o médico mandou marcar uma consulta com o cardiologista =/ Eu nem lembrava, mas, tem dois dias que comecei a tomar jack3d com 1,3 e acho que ele pode ter ajudado no aumento da pressão. Resumindo... Estou todo acabado! rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc01 218 Postado Janeiro 21, 2012 às 00:13 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 às 00:13 Mano, o jack me fudeu.... pressão foi lem cima, arritmia, mal estar o dia todo, insonia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d_juniorcruz 0 Postado Janeiro 21, 2012 às 15:02 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 às 15:02 Cara enquanto a dieta vc pretende fazer cullting prambaixar o bf? Se sim, pretende fazer já na Tpc ou no final dela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc01 218 Postado Janeiro 21, 2012 às 15:04 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 às 15:04 TPC já esta acabando mano Nunca um cutting na tpc, NUNCA Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bane 230 Postado Janeiro 21, 2012 às 15:25 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 às 15:25 ta agual a mim agora marco!!!! tambem to com 94 kg e tenho quase 180 de altura so o meu braço que ta 44,mas daqui uns dias vc acompanha!!! ciclar sem HCG é fods,perdi quase tudo em pouco mais de 1 mês!!!... segue firme ai na TPC!!! abraço man!!!... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc01 218 Postado Janeiro 21, 2012 às 15:39 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 às 15:39 Fala grande Bane, Po mano, vc acabou perdendo mais do que aquela ultima vez que vc postou? =/ Meus braços sao meu ponto fraco =/, e to com o BF um pouco mais alto que o seu tb, mas um dia eu te acompanho heheheh Vlw irmao Abração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Oliveira 5 Postado Janeiro 22, 2012 às 23:03 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 às 23:03 vocês acham quem um ciclo de apenas um pote de halovar valeria a pena? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d_juniorcruz 0 Postado Janeiro 23, 2012 às 00:20 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 às 00:20 Fala grande Bane, Po mano, vc acabou perdendo mais do que aquela ultima vez que vc postou? =/ Meus braços sao meu ponto fraco =/, e to com o BF um pouco mais alto que o seu tb, mas um dia eu te acompanho heheheh Vlw irmao Abração Já tó na terceira semana com o Halovar e até agora não tó vendo nada de extraordinário nem um ganho, nem de pesso nem de medidas, estava tomando 2 caps nas duas primeiras semanas pasei pra 3 e nada, dieta ok tó comendo muinto e certinho Pq ele da uma fome de leão... Mas os resultados não vinheram O que vc acha que tá acontecendo de errado? Pq nos vários relatos que li a grande maioria fala de ganhos de 1,5 a 2,5 kg já na primeira semana, enquanto eu não ganhei um grama. Ajuda ae...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc01 218 Postado Janeiro 23, 2012 às 00:39 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 às 00:39 vocês acham quem um ciclo de apenas um pote de halovar valeria a pena? Como jah falamos inumeras vezes..... NAO Já tó na terceira semana com o Halovar e até agora não tó vendo nada de extraordinário nem um ganho, nem de pesso nem de medidas, estava tomando 2 caps nas duas primeiras semanas pasei pra 3 e nada, dieta ok tó comendo muinto e certinho Pq ele da uma fome de leão... Mas os resultados não vinheram O que vc acha que tá acontecendo de errado? Pq nos vários relatos que li a grande maioria fala de ganhos de 1,5 a 2,5 kg já na primeira semana, enquanto eu não ganhei um grama. Ajuda ae...... Não ganhou nada de peso? Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora