ManoelX Postado Dezembro 30, 2011 às 22:04 Postado Dezembro 30, 2011 às 22:04 Cara, aparentemente eu não tenho, nem problemas com pressão alta, baixa, aritmia qualquer coisa, pelo menos nunca tive indícios, e quando fiz check-up quando criança, estava tudo certo, se desenvolvi algo, não sei, mas não sintomas, saca? É mais pela paranoia mesmo, você ouve muita história por ai (não só com anabols) PS: Ninguém perto de mim tem problemas no coração, só minha vó, mas acho que entre idosos é meio que normal.
marc01 Postado Dezembro 30, 2011 às 22:16 Autor Postado Dezembro 30, 2011 às 22:16 Cara, aparentemente eu não tenho, nem problemas com pressão alta, baixa, aritmia qualquer coisa, pelo menos nunca tive indícios, e quando fiz check-up quando criança, estava tudo certo, se desenvolvi algo, não sei, mas não sintomas, saca? É mais pela paranoia mesmo, você ouve muita história por ai (não só com anabols) PS: Ninguém perto de mim tem problemas no coração, só minha vó, mas acho que entre idosos é meio que normal. uai entao nao entendi o motivo da preocupaçao... qual seria? soh medo mesmo?
ManoelX Postado Dezembro 30, 2011 às 22:19 Postado Dezembro 30, 2011 às 22:19 É, pura paranoia mesmo ahaha
marc01 Postado Dezembro 30, 2011 às 22:28 Autor Postado Dezembro 30, 2011 às 22:28 É, pura paranoia mesmo ahaha para ficar realmente relaxado, faz um exame =]
ManoelX Postado Dezembro 30, 2011 às 22:31 Postado Dezembro 30, 2011 às 22:31 Lógico lógico, mas ainda to longe de realmente pensar em algum ciclo, mas se/quando eu fizer, vou fazer exames com certeza, por enquanto eu só pergunto pra galera que toma e pá, pra ver se é comum ou não
marc01 Postado Dezembro 30, 2011 às 22:32 Autor Postado Dezembro 30, 2011 às 22:32 Lógico lógico, mas ainda to longe de realmente pensar em algum ciclo, mas se/quando eu fizer, vou fazer exames com certeza, por enquanto eu só pergunto pra galera que toma e pá, pra ver se é comum ou não com o h-drol nunca ouvi falar, mas como AEs é tiro no escuro.... faz os exames mesmo Abraço
borgess Postado Janeiro 1, 2012 às 18:07 Postado Janeiro 1, 2012 às 18:07 entao...só queria saber se achou o whey bom ou ruim, pq comprei 1 desse tbm e ouvi falar que é ruim...
marc01 Postado Janeiro 1, 2012 às 18:20 Autor Postado Janeiro 1, 2012 às 18:20 entao...só queria saber se achou o whey bom ou ruim, pq comprei 1 desse tbm e ouvi falar que é ruim... ruim em que sentido? gosto?
marc01 Postado Janeiro 1, 2012 às 19:07 Autor Postado Janeiro 1, 2012 às 19:07 RESUMO 1 SEMANA TPC Peso: Variando entre 96 e 97kg Força: Manteve (NO Shotgun cumprindo com sua obrigação) Fadiga: melhorou (NO Shotgun) Resistencia (aeróbicos): não fiz aeróbicos Colaterais: - libido ficou alta o ciclo todo --> diminuiu significantemente, mas não está zerada não - Espinhas e oleosidade pioraram consideravelmente nas ultimas semanas mesmo passando creme 3x ao dia (dia todo) --> +- a mesma coisa - Azia forte (foi piorando de semana para semana - detalhe que eu nunca tive antes) --> melhorou Medidas: braço e antebraço que medi estão mesma coisa No Shotgun: - Logo apos tomar eu já começo a sentir o formigamento pelo corpo todo - A resistencia anaeróbica melhorou, força parece que houve aumento (levando em consideração que a tendencia é perder força na TPC e eu estou conseguindo manter). - O melhor de tudo: sem colaterais. Quando eu tomei o JACK3D tive arritmia, pressao alta e insonia. Com o Shot não estou tendo absolutamente nada. - Estou tomando 1 scoop, mas vou aumentar na 2 semana para 1,5 (meu peso permite) Abraços e Feliz Ano Novo
IParanoid Postado Janeiro 2, 2012 às 08:06 Postado Janeiro 2, 2012 às 08:06 Cmg mesmo tomando No Shotgun a força caiu drasticamente lá pela 2ª semana de TPC vai ver tel algo haver com a queda dos niveis hormonais no meu corpo. Anyway esteja preparado. PS.: Escolheu bem, No Shotgun é um dos poucos que eu ja tomei que cumpre o prometido. Abraços Marc01
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora