Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, aparentemente eu não tenho, nem problemas com pressão alta, baixa, aritmia qualquer coisa, pelo menos nunca tive indícios, e quando fiz check-up quando criança, estava tudo certo, se desenvolvi algo, não sei, mas não sintomas, saca?

É mais pela paranoia mesmo, você ouve muita história por ai (não só com anabols)

PS: Ninguém perto de mim tem problemas no coração, só minha vó, mas acho que entre idosos é meio que normal.

Publicidade

Postado

Cara, aparentemente eu não tenho, nem problemas com pressão alta, baixa, aritmia qualquer coisa, pelo menos nunca tive indícios, e quando fiz check-up quando criança, estava tudo certo, se desenvolvi algo, não sei, mas não sintomas, saca?

É mais pela paranoia mesmo, você ouve muita história por ai (não só com anabols)

PS: Ninguém perto de mim tem problemas no coração, só minha vó, mas acho que entre idosos é meio que normal.

uai entao nao entendi o motivo da preocupaçao... qual seria? soh medo mesmo?

Postado

Lógico lógico, mas ainda to longe de realmente pensar em algum ciclo, mas se/quando eu fizer, vou fazer exames com certeza, por enquanto eu só pergunto pra galera que toma e pá, pra ver se é comum ou não

Postado

Lógico lógico, mas ainda to longe de realmente pensar em algum ciclo, mas se/quando eu fizer, vou fazer exames com certeza, por enquanto eu só pergunto pra galera que toma e pá, pra ver se é comum ou não

com o h-drol nunca ouvi falar, mas como AEs é tiro no escuro.... faz os exames mesmo

Abraço

Postado

RESUMO 1 SEMANA TPC

Peso: Variando entre 96 e 97kg

Força: Manteve (NO Shotgun cumprindo com sua obrigação)

Fadiga: melhorou (NO Shotgun)

Resistencia (aeróbicos): não fiz aeróbicos

Colaterais:

- libido ficou alta o ciclo todo --> diminuiu significantemente, mas não está zerada não

- Espinhas e oleosidade pioraram consideravelmente nas ultimas semanas mesmo passando creme 3x ao dia (dia todo) --> +- a mesma coisa

- Azia forte (foi piorando de semana para semana - detalhe que eu nunca tive antes) --> melhorou

Medidas: braço e antebraço que medi estão mesma coisa

No Shotgun:

- Logo apos tomar eu já começo a sentir o formigamento pelo corpo todo

- A resistencia anaeróbica melhorou, força parece que houve aumento (levando em consideração que a tendencia é perder força na TPC e eu estou conseguindo manter).

- O melhor de tudo: sem colaterais. Quando eu tomei o JACK3D tive arritmia, pressao alta e insonia. Com o Shot não estou tendo absolutamente nada.

- Estou tomando 1 scoop, mas vou aumentar na 2 semana para 1,5 (meu peso permite)

Abraços e Feliz Ano Novo

Postado

Cmg mesmo tomando No Shotgun a força caiu drasticamente lá pela 2ª semana de TPC vai ver tel algo haver com a queda dos niveis hormonais no meu corpo.

Anyway esteja preparado.

PS.: Escolheu bem, No Shotgun é um dos poucos que eu ja tomei que cumpre o prometido.

Abraços Marc01

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...