Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acompanhando brother,

muito bom o relato .

Também pretendo começar com H-drol, abraços!!

vlw por acompanhar mano

Pow vou ver isso mais tarde intaum!

Fora q eu ainda peguei uma rotura na coxa!kkk mais mesmo assim eu treino as pernas!

Mais isso foi antes deu voltar a treinar!

Poise eh so isso mesmo!

Eh os resul tao aparecendo neh mano!sinal de q ta indo tudo bem!q bom!

Acompanhando aki..

vlw por acompanhar

e olha isso no medico hehe

Abraços

Publicidade

Postado

Da coxa eu fiz ressonancia ai deu essa tal de rotura!mais o Dr disse q eu podia continuar malhando..so w eu tinha q fazer fisio sohq ate agora nao fui fazer!RsRs..

E aki no braço vou parar um a semana e tomar uns antiflamatorios de caso nao passar vou ao medico!

Pq tbm eu trabalho e pow ja faltei p pouha aki se eu faltar vao me por na rua!shuashuashia

Mais eh isso..

Flw .

Postado (editado)

Iniciei meu ciclo de halovar ontem juntamente com whey + dextrose + Tona Lipo . vou acompanhar os seus relatos e comparar os seus ganhos com os meus no final do ciclo . realmente as capsulas da embalagem contem um cheiro muito forte que lembra bastante alcool isopropílico. hoje foi meu segundo dia e vou fazer 50-50-75-75. até agora nenhuma colateral . vlw é nós.

Editado por JhonKarter
Postado

marc01, eu nao tenho tanta sorte quanto vocês uhashuahusas

posso passar creme, lavar rosto/corpo com sabão que as espinhas continuam aparecendo haushuahshauhahus

Vaso-dilatação ta como?

Postado

Iniciei meu ciclo de halovar ontem juntamente com whey + dextrose + Tona Lipo . vou acompanhar os seus relatos e comparar os seus ganhos com os meus no final do ciclo . realmente as capsulas da embalagem contem um cheiro muito forte que lembra bastante alcool isopropílico. hoje foi meu segundo dia e vou fazer 50-50-75-75. até agora nenhuma colateral . vlw é nós.

comparar? individualidade em primeiro lugar, ainda mais com drogas...

4 semanas de h-drol???

realmente o cheiro é bem forte...

marc01, eu nao tenho tanta sorte quanto vocês uhashuahusas

posso passar creme, lavar rosto/corpo com sabão que as espinhas continuam aparecendo haushuahshauhahus

Vaso-dilatação ta como?

depois de tomar roacutan é o minimo que podia acontecer comigo (os cremes passarem a funcionar) sauhsauhsa

Vaso-dilatação ta como?[2]

continuo acompanhando aqui mano...em breve o meu!

se eu tenho a veia principal do braço aparecendo já é muito, nao tenhu genetica para veia aparecer e nem bf de 10% para tal...

Abraços

Postado

sim estou pensando em 4 a 6 semanas de halovar . só que irei muda para 2- 3- 3-3-3-3 . ja estou vendo alguns resultados. agora estou sentindo um incomodo na Lombar.

figado...

agua resolve, aumenta a quantidade...

com 4 ou 6 semanas voce vai inibir seu eixo do mesmo jeito....mas com 4 voce vai ganhar menos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...