Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Achei aqui na net cada unidade de halo por 194 o mais baraato..

Viu, e o tamox, diz que precisa receita.. como faz?

a pessoa que te falou que tamox precisa de receita é ignorante. Entra no site da ultrafarma e compre por menos de 30 reais de 20mg.

194 ta caríssimo, se pesquisar bem da pra achar por 150.

Publicidade

Postado

gente, pra que serve o Tamoxifeno? é mesmo necessario na TPC ?

sabe pesquisar?

Achei aqui na net cada unidade de halo por 194 o mais baraato..

Viu, e o tamox, diz que precisa receita.. como faz?

compra em uma farmacia conhecida da sua cidade mesmo

e o halovar esta carrissmo...

Tomelirola,

stan e ox sao derivados da testosterona

phs sao testosterona, mas processados de outra forma

ai esta a diferença e ai esta o pq da escolha por eles

Abraço

Postado

aew cara so por curiosidade, qual foi o preço total desse cilco (halovar+tpc+suplementos)?

te mando mp

Ganho quantos Kg ate agora?

basta procura no relato neh mano

poku mais de 2kg

Postado

essa halovar ta me tentando :S

hehehehe

calma la manim ehe

marc vc esta mto bravo.. oq esta acontecendo? rs

pretende usar só esse ou algum mais sem ser ph mais pra frente?

se gostar e o corpo reagir bem com esse ae

abraço

sauhsauhsuh sempre fui nervosao, mas to controlando...

se ocorrer tudo bem na TPC e resto do ciclo eu pretendo ciclar mais para frente (provavelmente injetavel), ese ph denovo dificilmente (2 vez nao teria resultados igual essa, ai acho que nao valeria o custoxbeneficio), mas poderia manda-lo novamente em um futuro cutting, ai acho que valeria a pena...

Abraço

Postado

só para esclarecer alguns pontos,

é óbvio que Ph's são ae's, o que muda é a sua forma de estrutura e forma de processamento no seu corpo.

é óbvio que o custo benefício é muito melhor com injetáveis, pois vc pode ter um resultado tão bom quanto porém sem agredir muito o fígado.

Agora não tem como falar que ciclar sem testosterona vc não terá problemas com libido! Claro que o organismo de cada um dita quanto vai ser essa influência, porém ciclar somente com derivados de testo não é nenhum pouco recomendado para homens, e me desculpe, basta ler o livro do Waldemar que qualquer um pode ter mais detalhes sobre isso. Vc está suprimindo sua produção endógena, vc precisa de testosterona artificial e de qualidade para suprir isso!

e outra, vai além da questão da libido, tem gente que não liga ficar meses no frio, porém a testosterona comprovadamente ajuda e muito na manutenção dos ganhos do ciclo e também te ajuda e muito na densidade desses ganhos.

e mais uma coisa, no final das contas se vc quer só secar um pouco, qualquer cara pode fazer um ciclo só de ox e ser feliz, mas pra mim resultados quer dizer volume e densidade muscular e pra isso temos que segurar os colaterais da testo.

resumindo, se vc quer um ciclo decente que te faça crescer com qualidade, que te de densidade e que vc possa manter o que ganhou durante e pós TPC, faça um ciclo com TESTOSTERONA e o plus que quiser.

Se quer diminuir bf e dar uma secadinha faça igual as minas antes do verão, cicle sem Testo pois assim não correrás o risco da voz engrossar e nem aumentar o clitoris!!

LIBIDO, GANHOS, MANUTENÇÃO E SINERGIA

Cara, na boa. Respeito muito a sua opinião (que é a da maioria inclusive), mas ainda reluto com o meu ponto de vista.

Eu já fiz 2 ciclos brandos com oxa somente (e outras substancias manipuladas não hormonais). O primeiro com 45mg/dia e o segundo com 60mg/dia (ambos com 5 semanas APENAS). Com acompanhamento médico.

colaterais: Nenhum relevante. Libido alta do começo ao fim. Na tpc estabilisou. No 1º ciclo usei tt somente na tpc e no 2º usei tt durante e na tpc. Gostei de usar tt durante.

Rescentemente terminei o ciclo e a tpc com 2 potes de h-drol.

Ou seja, na minha opinião, um ciclo com testo traz mais benefícios sim (no que diz respeito ao anabolismo). Mas não há uma relação de possíveis colaterias mais fortes ou não, devido a presença de testo exogenea. Sendo assim, não vejo problema algum um homem fazer um ciclo somente com oxa e acredito que possa ter ótimos resultados, inclusive realizando uma tpc correta elevando os níveis de testo endogena rapidamente.

Quando ciclei com 2 potes h-drol rescentemente, tive mais problemas com a libido (mas nao muito) e perda de 30% do peso pós tpc. Com a oxa tb perdi 30% pos tpc. Ou seja, recomendo oxa dependendo do objetivo de cada um.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...