Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

qm disse em ginecomastia cara? nego acha que tpc é so pra gine --' tamox regula o eixo mlk.

A obrigado... pelo pouco que conheço isso nao fazia parte^^ sua tpc foi só disso?

e outro pergunta quando falamos de m-stane o clone m-drol

os colaterais como os efeitos vao ser os mesmos ?

e um ph que fique entre o halovar m-drol nem tao forte nem tao fraco? (eu falo no sentido de colaterais x ganhos)

Publicidade

Postado

A obrigado... pelo pouco que conheço isso nao fazia parte^^ sua tpc foi só disso?

e um ph que fique entre o halovar m-drol nem tao forte nem tao fraco? (eu falo no sentido de colaterais x ganhos)

Halovar é a mesma coisa que H-drol

Já M-drol é a mesma coisa de M-Stane ou vise versa, pelo que podemos ler, os colaterais do Mdrol são mais fortes que o Halovar, icluindo a gineco, que o Halovar não proporciona, os ganhos do m-drol são maiores porem nao de qualidade, os ganho do halovar são um pouco inferiores em quantidade, mas visivelmente superiores em qualidade. Espero ter ajudado :]

Postado (editado)

vai de halovar que tu nao se arrepende como m-drol q muitos choram dpois que perderm, minha tpc foi tamox + suplementos(pre treino, whey,creatina,hiper). Pra manda m-stane ou m-troll vai te q fze dieta bem boa e evitar sodio pra nao virar um "balão". O resto o jovem matheus ai ja explico.

Editado por SpyThieF
Postado

vai de halovar que tu nao se arrepende como m-drol q muitos choram dpois que perderm, minha tpc foi tamox + suplementos(pre treino, whey,creatina,hiper). Pra manda m-stane ou m-troll vai te q fze dieta bem boa e evitar sodio pra nao virar um "balão". O resto o jovem matheus ai ja explico.

Hm que fmz .. ta osso achar potes de halovar barato aqui no brasil em

o minimo que achei por 180 ..

o esquema é juntar 2 potes e nice pra ter ganhos de qualidade :)

mais uma pergunta kasoaospkpoka dps do primeiro ciclo qual o tempo necessario pra fazer outro? (recup 100%)

e no segundo ciclo (exemplo) supomos que eu queria ciclar outra vez halovar 2 potes padrao tal tal os ganhos se comparam ao 1º ?

Postado

Hm que fmz .. ta osso achar potes de halovar barato aqui no brasil em

o minimo que achei por 180 ..

o esquema é juntar 2 potes e nice pra ter ganhos de qualidade :)

mais uma pergunta kasoaospkpoka dps do primeiro ciclo qual o tempo necessario pra fazer outro? (recup 100%)

e no segundo ciclo (exemplo) supomos que eu queria ciclar outra vez halovar 2 potes padrao tal tal os ganhos se comparam ao 1º ?

Consigo por 200 reais uns potes quentes, originais mesmo.

Li em artigos que o intervalo é de 2 a 3 meses.

A outra pergunta nao sei responder.

Postado

Arrumo phs quentes tambem, com preços mais acessiveis porem estarei parando de pegar halovar, ja fikei sabendo que tem lote com validade pra 2014 kkk da um tempo de 2 meses no minimo. Normalmente o protocolo pra segundo ciclo é meio que um ""front load, comeca com 3 jah primeira semana, mais é meio arriscado apesar dos colaterais do ph ser bem baixos e mais fracos.

Postado

Halovar é a mesma coisa que H-drol

Já M-drol é a mesma coisa de M-Stane ou vise versa, pelo que podemos ler, os colaterais do Mdrol são mais fortes que o Halovar, icluindo a gineco, que o Halovar não proporciona, os ganhos do m-drol são maiores porem nao de qualidade, os ganho do halovar são um pouco inferiores em quantidade, mas visivelmente superiores em qualidade. Espero ter ajudado :]

Tá..defina qualidade dos ganhos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...