Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade De Alimentação Adequada Pela Rotina


eduardo.sch

Posts Recomendados

Pessoal, bom dia.

Estou fora de casa por causa do meu trabalho, "morando" em hotel, então fica difícil conseguir uma alimentação adequada.

Gostaria da ajuda de vocês se possível, com dicas de alimentos práticos ou suplementos para quem fica em hotel e não tem cozinha no trabalho.

O problema também é que estou malhando de manhã, pois geralmente saio tarde do trabalho e fica ruim malhar a noite. Tenho muita dificuldade em acordar cedo e estar disposto logo de manhã, mas até que estou conseguindo. Complicado em malhar de manhã também são os intervalos de tempo necessários para fazer uma refeição pré-treino e tomar os suplementos.

Bom, vamos lá:

Acordo entre 06:15, 06:30, como uma banana e tomo meio scoop de whey + umas 2 colheres de sopa de malto. Aí me arrumo e chego na academia umas 07:00 (Por sorte, tem uma academia muito boa na frente do hotel).

Só com essa banana e esse suplemento básico já fico meio estufado, não sei se tá certo. O intervalo de tempo também é muito curto!

Malho geralmente até 08:00, em torno de 08:05 to tomando o whey. Tomo banho, me arrumo e umas 08:30 to tomando café da manhã no hotel, que é muito fraco por sinal, geralmente como uma fatia de mamão, outra de melão, um pouco cereal com leite desnatado. A única fonte de proteína tirando o leite que tem no café é queijo branco, com umas 2 ou 3 fatias e saio correndo pro trabalho.

Umas 10:30 da manhã como uma fatia de pão sírio (Tem 30 gr de carbo) e umas 5 fatias de peito de perú light (em torno de 30 gr de proteína).

Almoço por volta de 12:30, 12:45...

Os intervalos entre o café e esse lanche e o lanche até o almoço nem dão 3 horas, mas é que o pessoal sai pra almoçar nesse horário, aí tenho que ir junto...

O lanche não estraga dentro da mochila porque o período é curto, mas não poderia por exemplo trazer outro sanduíche desses pra comer a tarde. Então aqui do lado tem uma padaria que vou depois de 3 horas do almoço e faço um lanche, a coisa "menos pior" que tem lá é um calzone de peito de perú de queijo branco e tomate. Tirando isso tem uma salada de frutas, mas proteína zero. Situação difícil... Já procurei na Internet umas mini bolsas térmicas, mas não encontrei nada adequado ainda. Acho que terei que tomar um shake mesmo no meio da tarde.

Umas das fontes de proteína mais fáceis pra mim de consumir é o peito de perú, mas uma coisa que me preocupa é que ele tem MUITO sódio...

To tentando arrumar um apartamento aqui, aí fica mais fácil pra comer melhor durante a noite e no café da manhã... Mas a alimentação no trabalho não vai mudar muito, não dá pra trazer ovo e atum e comer em cima da mesa do computador com todo mundo olhando.. E detalhe, estou dentro do cliente... hehe

Bom pessoal, sei que minha alimentação e suplementação tá um lixo...

====

Daqui pra baixo falo de suplementos também, devo inserir essa parte na área de suplementos? É que os 2 assuntos estão ligados...

Mas se for necessário, eu adapto o texto e coloco lá!

===

Hoje pretendo comprar alguns suplementos, meu fornecedor oficial me deu cano e tive que pesquisar por conta, fui numa loja de suplementos ontem e o cara me indicou o seguinte:

Pré-treino: TRAC Extreme-NO da MHP (Pesquisei ontem aqui no fórum e vi diversas opiniões boas e algumas ruins)

Durante: Volumaize da BSN

Pós-treino: Whey (To tomando da VPX, acho muito bom) + Waximaize por sugestão dele (Vi também que esse waximaize é bem polêmico aqui no fórum)

Eu tomei 2 potes de NO Shotgun, mas faz um tempinho que acabou... Além de ser MUITO caro, tá em falta por aqui... Comprar pela net vai demorar muito. E também não achei aquilo tudo.

Ele também falou de uns pré hormônios, mas eu não quero tomar isso agora... Falando nisso, eu tomei um pote de Havoc em maio, alguém já ouviu falar? Eu encontrei pouquíssimas referências na Internet, meu antigo fornecedor disse que era um suplemento exclusivo e era feito só sob encomenda... sinistro né? Eu sei...

Bom pessoal, já escrevi demais... Pra facilitar na resposta, seriam essas as questões:

- Dicas de fontes boas de carbo e proteína para a minha rotina complicada de hotel e trabalho

- Avaliar a suplementação sugerida (Levar em conta que preciso de gás de manhã)

- Conhecem o Havoc?

- Pra quem quer secar (mas também quer dar uma crescida), é válido cortar o carbo mesmo durante a noite?

- Lanche ideal para pré-treino logo ao acordar

Tenho 1.86 m, 30 anos, 90 Kg. Malho há vários anos, agora to num período de treino irregular, por conta dessa mudança de rotina. Quero pegar forte novamente para o verão.

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Dicas de fontes boas de carbo e proteína para a minha rotina complicada de hotel e trabalho

- Avaliar a suplementação sugerida (Levar em conta que preciso de gás de manhã)

- Conhecem o Havoc?

- Pra quem quer secar (mas também quer dar uma crescida), é válido cortar o carbo mesmo durante a noite?

- Lanche ideal para pré-treino logo ao acordar

-Uma caseina a tarde ou albumina com aveia em um shake

-De manhan vc compra um pré treino tipo 1mr,hemo rage se precisa de pique

-Nao conheço havoc

-Corte os carbos ruins,bons podem ser mantidos

-Aveia+whey vc pode mandar antes do treino...

tbm existem alguns substitutos de refeiçao muito bons,..abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...