Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom...Hj usei meia dosagem do assault 30 min antes do treino...vo te falar tem os bons e os contras...o bom q eu tava agressivo queria mais pesos cada vez mais,nao parava 1 segundo, os contras nao sei se tenho problemas com pw só que meu coraçao ja tinha acelerado alguns mins dps q eu tomei e eu tava parado nem tinha ido treinar nem nd,tremia mtu,o tempo passava mais rapido pra mim,pensava em 200 coisas e tal,nao consiguia treinar numa velocidade moderada era sempre rapido e tal...espero que isso acabe ou seja pelo menos "normal" no primeiro contato com esse pw...mais em relação ao treino foi até bom...espero que melhore cada vez mais...bom hj devo postar uma foto dos suples aqui pra galera ver.

abraços

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom hj o treino foi sussa... treinei pernas...nao foi nem grandes coisas nem pequenas daria medio pra hoje,o assault hj tava tranquilo nao estava mais tremendo nem com sensaçao de estar vivendo em super velocidade HUEHUEEUEUHEUHEUHEUHE só o coraçao msm q estava acelerado,mais estava com boa disposição e recuperação rapida,um poquinho de força de nada,nada anormal assim...me pesei hj estou com 86.7 gogo 3 digitos galera ;D

abraços

Postado

Bom galera devido a posts q eu mando pro vento...nimguem acompanhar isso direito...resolvi fechar o diario..moderação se puder pode trancar aqui.

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...