Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

HEUEHHUEHUEUHEUHEUHEUHHUEUHUHUHE

200% foi força de expressão queria dizer q me alimentei até mais do que devia na dieta...falar na dieta...tu olhou lá?eu postei ela pra darem uma olhada.

abraço

hauahuahuahauaahuah

foi tenso esse treino seu intao... mais o proximo vai ser melhor

Publicidade

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

E ai brother tudo bom ?

Li o seu diário aqui e vou acompanhar.

Você tá tranquilo com essa rotina de treinos ? Pq pelo que vi você treina no dia A peito / costas (usa biceps e triceps como sinergistas) e no dia seguinte ( B) você treina bíceps/triceps/antebraço, da um dia off e manda pernas e no fim da semana repete braços denovo certo ?

Seu braço ta descansnao mto pouco mano , da uma olhada nas rotinas de ab<off>cd e ve um que encaixe legal , vi você dizer que não gosta de treinar peito e triceps , pq nao tenta jogar

a peito ombro

b costas trap

off

c pernas

d biceps triceps antebra

pra ab<off>cd acho uma rotina boa essa ai ;D

e depois posta os macros da dieta kcal e tal pra galera ver e umas fotos também pra animar isso aqui !

que suplementos estão a caminho ?

desculpe o questionário , só quero ajudar hehe

abraço

Pois é cara... eu tentei essa divisao um tempim atrás a b off c d a divisao que eu usava era A: biceps x triceps x ante braço B: perna x ombro off C: peito x costa D:biceps x triceps x ante braço...acredito que pela minha paranoia eu acabei acreditando q pelo desinxaço que fica né como é um treino que descansa muito eu ficava mtu neurotico q estava catabolizando e sai rapido...se eu tira se medidas e td mais até tentaria novamente...Bom os suples que eu to esperando é 3 kgs de whey da growth,1 white flood,1 assault,300 comprimidos de vitamina c,300 de multivitaminico,300 de omega 3,albumina e dextrose eu sempre mando entao nao costumo contar como combo é mais auxiliar né kkkkkkkk

Pois então cara...fotos não costumo animar mtu de mandar porque nao curto mtu meu shape...mais vo ver se tiro antes de mandar o combo pra comparar com o depois dele e tal e a dieta eu vo dar um jeito de calcular e por aqui fica sussa.

abraçao

Editado por Netex
Postado

editado pq ele é chorão

vamo que vamo porra, colocar massa na carcaça

HEUUEHUEHUEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHUHUHEU

fica quieto rapaz ;D

Postado

Treino hj de biceps x triceps x ombros

show demais...nem parece q eu era o msm sujeito de ontem HUEHUEUEUEEUUUUHE

Ainda na espera dos suples...comprar troço importado é foda viu...tnc..

abraços

Postado

Treino hj foi massa eu curto mtu essa de descansar 2 min pra musculo grande como peito,costas,perna me dou melhor e sinto mais resultado do que descansando 1:30~1 min nao sei se possa ser algo pessoal...mais tranquilo...vamo que vamo.

abraços

Postado (editado)

Bom fiz algumas alterações no treinamento e quero pedir a opnião de vocês o treino biceps x triceps x ombros tava mtu gigante sempre terminava entre 1:20~1:30...então eu tentei por o ombro junto com pernas...ai faria ombro 1x só por semana...é mtu poco ou ta tranquilo?

abraços

Editado por Netex
Postado

pouco não é rsrs , eu to treinando ombro só uma vez na semana também , compense na intensidade pq o descanso vai ser longo , e suples importado demora mesmo, móh merda.

o treino ficou como nessa divisão , to meio perdido posta ae hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...