Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

blz...é que fica um vazio nesse diario HEUHEUHEUHEUHEUHEHUEUE

Os suples tao a caminho..ai o treino vai render mesmo :medieval:

Postado

Bom hoje a academia fecha pelo feriado...e estou vendo que não vai ter como treinar...é foda...vo dar um descanso e deixar a dieta 200% pra compensar...gogo

Postado

Bom...hoje a dieta foi 200% acho que até comi além do que ja como kkkkkkk...era aniversario da minha madrasta ai teve almoço e tal...tinha só coisa boa...varias carnes...arroz temperado e por ai vai...comi bem mesmo...axo que uns 4 bifes de carne de porco...mais ta sussa to de bulk i é bem clean entao nao estou ligando mtu pra isso...costumo deixar pra comer coisas assim mais no dia lixo mais como é bulk e hj era um dia especial nao pude deixar de aproveitar e comer kkkkkkkkkkkk...

abraços

Postado

treino hj de pernas foi show...estranho eu estar com essa dor no tornozelo direito...ta doendo desde sabado...encomoda um poco até será q pelo agachamento avançado eu posso ter machucado isso?

Postado

HEUEHHUEHUEUHEUHEUHEUHHUEUHUHUHE

200% foi força de expressão queria dizer q me alimentei até mais do que devia na dieta...falar na dieta...tu olhou lá?eu postei ela pra darem uma olhada.

abraço

Postado

Hoje o treino foi realmente uma droga...tudo que era peso medio fico totalmente pesado...consigui até sentir o gógó doendo fazendo trapezio...treino a 3 anos hj foi a primeira vez q me deu vontade de sair sem completar o treino...to completamente desmotivado nao sei o que está acontecendo...ontem fiz td certo me alimentei otimo...durmi cedo...hj acordei descansado...comi bem..é foda isso...

abraços

Postado

E ai brother tudo bom ?

Li o seu diário aqui e vou acompanhar.

Você tá tranquilo com essa rotina de treinos ? Pq pelo que vi você treina no dia A peito / costas (usa biceps e triceps como sinergistas) e no dia seguinte (B) você treina bíceps/triceps/antebraço, da um dia off e manda pernas e no fim da semana repete braços denovo certo ?

Seu braço ta descansnao mto pouco mano , da uma olhada nas rotinas de ab<off>cd e ve um que encaixe legal , vi você dizer que não gosta de treinar peito e triceps , pq nao tenta jogar

a peito ombro

b costas trap

off

c pernas

d biceps triceps antebra

pra ab<off>cd acho uma rotina boa essa ai ;D

e depois posta os macros da dieta kcal e tal pra galera ver e umas fotos também pra animar isso aqui !

que suplementos estão a caminho ?

desculpe o questionário , só quero ajudar hehe

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...