Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

sim =/

mais dia lixo é bom em cutting tb q eu saiba..é choque celular kra,cutting ou bulk é excelente mandar um choque celular 1x por semana

Postado

então mas para mim por eqto assim ta dando certo por isso só pretendo mandar um dia de lixo lá pro fim do ano porque pretendo ficar até o fim de janeiro em cutting...e os carbos to mandando pós treino já da dando uma segurada legal de MM não to perdendo tanto.

e mandei um dia do lixo domingo e não curti mto, pelo jeito to conseguindo me acostumar já rs

Postado

to ligado kra...eu realmente to assustado como estagnei no meu peso pela dieta q eu faço...sei q fiquei de mandar o total mais até agora nada né HEUEHUEUHEUHEUUHE...vou tentar mandar aqui,a preguiça é foda.. ;s por enquanto se quiser posso mandar ela sem o total pra vc dar uma olhada

Postado

opa mandae pra eu dar uma olhada quem sabe tento ajudar em algo...

a minha dieta eu mudei algumas coisas to deixando mais restrito da uma olhada lá

Postado (editado)

Essa ultima refeição escrita somente em dias de curso eu costumo mandar no intervalo como uma primeira ceia pra nao ficar em jejum lá já q é 20hrs da noite mando isso mesmo..

café da manhã

7 colheres de aveia

250 ml de leite desnatado

1 fatia de queijo minas

1 dosador de whey

2 colheres de nescau

pós treino

2 dosador de whey + 2 dosador de dextrose

almoço

200 gr de bife grelhado

18 colheres de arroz

2 conxas de feijao

legumes a vontade

café da tarde

7 colheres de aveia

250 ml de leite desnatado

1 fatia de queijo minas

janta

omelete com 8 ovos(4 sem gemas)

18 colheres de arroz

2 conxas de feijao

legumes a vontade

ceia

250 ml de leite

2 colheres de albumina

2 colheres de nescau ;x

somente em dias de curso

ceia 2

3 colheres de leite em pó desnatado2

2 colheres de albumina

2 colheres de nescau

Editado por Netex
Postado

beleza vou fazer o seguinte daqui 2min vão bloquear a página aqui no trampo pra acesso eu vou dar uma lida quando chegar da facul e posto algumas coisas pra vc referente a dieta abraçaõ

Postado

consertei ela ai tinha botado errado ;x

beleza vou fazer o seguinte daqui 2min vão bloquear a página aqui no trampo pra acesso eu vou dar uma lida quando chegar da facul e posto algumas coisas pra vc referente a dieta abraçaõ

blz

abraçao

Postado

Bom...amanhã é peito x costas x trapezio...espero que o psicológico esteja 100%...meu problema com o supino reto sempre foi foda...nao ter a força q meu tamanho aparenta ter...realmente peito nao é meu forte...mais vamo que vamo...gogo crescer...

abraços

Postado

Massa hoje...dou sempre um intervalo de 1:30 entre as series e tal..cheguei em casa comi em 3 pratos como sempre HEUEUHEUEHEUHEU..1 eu boto arroz e feijao transbordando,no outro eu boto carne e no outro eu coloco legumes e tal hj botei 2 laranjas e tal...amanhã é feriado..academia vai fexar né...to vendo se vou pra otra cidade treinar com o meu professor...se ele nao for vo arrumar halteres e treinar em casa.

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...