Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom vamos lá...treino há 3 anos...fui obeso até os 15 anos pesava 110 kgs...resolvi fazer uma dieta por conta propria(locura demais naquela epoca) nao tinha instruçao nem nada entao ja imaginam a dieta que foi...comia nada mesmo...em 3 meses fui pra 68 kg...acreditem se quiser...corria e comia mt pouco..ai comecei a me olhar no espelho e ainda nao estava satisfeito me sentia mtu magro e tal...foi quando decidi começar a treinar...xeguei a 90 kgs só que o bf era mtu alto...entrei em cutting e fiquei nos 82 kgs...hj em dia estou com 84 kgs...bf sussa por enquanto vejo vascularizaçoes e tal e o panceps nao é avantajado,é normal...tenho 1,78 de alt...não acredito que mtus vao acompanhar isso aqui...até pelo fato de eu nao ser conhecido nesse forum...mais vamos lá..... o treino que estou testando é ABCD...a dieta está 100% só nao estou tomando pré workouts e otros suplementos pq nao chegaram ainda...assim quando chegaram já começo a tomar...bom é isso...a partir de hj começo a relatar aqui.

obrigado pela atenção (:

Bom... A divisão que vou usar é bem pessoal então espero que compreendam e nao me mandem fazer peito x triceps...pois nunca deu certo cmg...vamos lá...

A: peito x costa

B: biceps x triceps x ante braço

off

D: pernas x ombros

C: biceps x triceps x ante braço

mais pelo fato de nao estar funcionando mtu bem cmg...estou pensando em mudar o metodo de treinamento..todo conselho e opnião é valida...

bom por enquanto é só...

abraços

Editado por Netex

Publicidade

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

relaxa..a galera normalmente acompanha mas é mais em off...ou então diário de mulher ai a macharada cai matando kkkkk...."brincadeira com a galera, não precisa chorar nem ficarem revoltadinhos"

mas então qual seu objetivo? você falou ai eu dei uma lida mas não achei nada, quer manter, crescer, emagrecer?

você falou que a dieta está 100% posta ela para a gente dar uma olhada, é bacana por isso no diário...tanto que no meu eu falo mais da dieta que no treino propriamente...

então na realidade não curti muito seu treino velho...quando eu estava em bulk que eu mandava dois grupos musculares por dia, não curtia muito mandar dois musculos grande por dia na época o meu treino era +- assim...

costas/biceps

peito/triceps

ombro/trapezio/perna

agora que eu estou em cutting meu treino se resume mais ou menos em:

peito

costas

perna

biceps/triceps

ombro/trapezio

que suplementos pretende tomar?

bom vou seguir ae, abraços.

Postado

Bom...eu to em bulk no momento a dieta eu tenho montada...passar do tempo a gente começa a fazer meio que por cabeça né kkkk

mais vo calcular ela e postar aqui...os suplementos que pretendo tomar e que comprei são 3kgs whey da growth,white flood,assault,albumina e dextrose sempre mando junto na dieta nem precisa falar kkkk...comprei umas vitaminas tb...omega 3,vitamina c e um multivitaminico lá 300 caps cada um.

relaxa..a galera normalmente acompanha mas é mais em off...ou então diário de mulher ai a macharada cai matando kkkkk...."brincadeira com a galera, não precisa chorar nem ficarem revoltadinhos"

mas então qual seu objetivo? você falou ai eu dei uma lida mas não achei nada, quer manter, crescer, emagrecer?

você falou que a dieta está 100% posta ela para a gente dar uma olhada, é bacana por isso no diário...tanto que no meu eu falo mais da dieta que no treino propriamente...

então na realidade não curti muito seu treino velho...quando eu estava em bulk que eu mandava dois grupos musculares por dia, não curtia muito mandar dois musculos grande por dia na época o meu treino era +- assim...

costas/biceps

peito/triceps

ombro/trapezio/perna

agora que eu estou em cutting meu treino se resume mais ou menos em:

peito

costas

perna

biceps/triceps

ombro/trapezio

que suplementos pretende tomar?

bom vou seguir ae, abraços.

Realmente pretendo mudar essa serie kra....estou pensando em voltar pra q eu mais me adaptei e funcionou cmg que era a abc2x...mais pela falta de oportunidade q devo ter de ir no sabado pq faço curso devo optar pela abcab...

abraço

Postado

<p>&nbsp;</p>

<div>com o tempo a gente decora, faz parte kkkkk</div>

<div>demoro depois posta ae, em questão ao treino na época eu mandava abc 1x (seg/quar/sexta), nos outros dias eu fazia luta e mesmo assim tive bons ganhos, abração e segue forte.</div>

Postado

<p>&nbsp;</p>

<div>com o tempo a gente decora, faz parte kkkkk</div>

<div>demoro depois posta ae, em questão ao treino na época eu mandava abc 1x (seg/quar/sexta), nos outros dias eu fazia luta e mesmo assim tive bons ganhos, abração e segue forte.</div>

kkkkkkkk

Em mim nunca deu certo treinar grupo muscular grande 1x só na semana...acaba diminuindo drasticamente o lugar que eu deixei de treinar 2x...nao sei se pelo fato do inchaço q é quando se treina 2x...mais realmente nao aparentava isso...por isso to pensando em optar pelo abcab...

valeu ae

abraçao

Postado

Desculpa por não postar ontem pessoal...fiquei apertado aqui e não tive tempo mais prometo q vo tentar acompanhar aqui...bom ontem foi peito x costa curti d+++ adoro essa divisão abcab. Hoje é braços...quando voltar do treino do uma passada aqui e falo sobre.

abraços

Postado

netex vc treina biceps triceps e ante braço 2x por semana sempre?? ou vc muda por exemplo essa semana foi braço semana q vem é peito?

2x mesmo por semana mesmo

Treino hoje foi bem show mesmo,curto d+ essa divisão...como resolvi começar ela essa semana vai acabar q ombro vai cair 1x só pela divisao q eu tinha criado que era peito x costa,biceps x triceps x ante braços,ombro e perna....mais semana q vem vo mudar pra biceps x triceps x ombros curto mais...mais é isso gogo dia lixo amanhã...hj como nao é diferente sempre começo o dia lixo quase 00:00 mandando um hot dog na rua ahauhauhuauhahua curto d+

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...