Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

mas prefere ser ironico né? como foi no primeiro post..

pode deixar que vou ler sim.

a base que vc apresentou tbm é antiga

2002 - 2005 e a primeira nao aparece o ano no corpo do texto..

abrss

alias..no primeiro eles usaram um estudo do ano de 2000 "(o estudo foi publicado no Annals of Neurology - 11/2000)" entao nao deve ser novo o art.

Não fui ironico não brother, vce que me interpretou errado... na real,nao pesquisei muito isso que te mandei, tenho artigos mais recentes sobre creatina no meu pc em casa, to no trampo agora e fica difícil de passa um pente fino na net... mas é isso ae man, talvez com voce os resultados são melhores em outros horarios do dia, nao discordo! afinal cada um cada um né, organismos diferentes, tolerâncias diferentes para substâncias diferentes, então agente nunca vai chegar em um acordo...isso é fato! e noix queridao, vamo fica grande!!

Editado por guicaotico

Publicidade

Postado

não quero ser mal educado, mas você veio pra esculhambar o forum ou você é retardado mesmo ?

meu amigo, estou malhando a 1 ano e 2 meses, tenho 1,70 e 68kg e como mais proteina que você!

Vou responder os 3 seguintes comentários: verão chegando e é nos mesmo ? memória muscular de 4 anos atrás ? só vou tomar anabolizante com acompanhamento médio!

Comentário 1: Se você se matasse o ano inteiro para ganhar massa muscular e chegasse aqui pedindo ajuda pra definir pois quer

que as mulheres fiquem te olhando, eu até ajudaria, mas como não é o caso.

Comentário 2: Olha, desse eu nem sei o que comentar.

Comentário 3: Amigo você só vai tomar EAs com acompanhamento médico se desenvolver um câncer ou algo do gênero.

• Supermoderador
Postado

Resumindo bem sobre creatina (por causa da discussão):

Pico de insulina ajuda (dextrose, comida, ou o que for) por isso a preferencia do pós treino (que geralmente o pessoal coloca malto/dextrose junto com o whey). << tem algumas pesquisas falando que até sódio ajuda alguma coisa, mas colocar sal no shake é c*ga com o gosto

Efeitos imediatos até agora não foi observado nas pesquisas (do tipo "comecei a tomar hoje antes do treino e pqp, que tesão! já to fazendo +10 sets"), então fica mais para: tome quando quiser contanto que tome, mas de preferencia por refeição/shake com bastante carbo.

Agora abraço coletivo! =3

Postado (editado)

não quero ser mal educado, mas você veio pra esculhambar o forum ou você é retardado mesmo ?

meu amigo, estou malhando a 1 ano e 2 meses, tenho 1,70 e 68kg e como mais proteina que você!

Vou responder os 3 seguintes comentários: verão chegando e é nos mesmo ? memória muscular de 4 anos atrás ? só vou tomar anabolizante com acompanhamento médio!

Comentário 1: Se você se matasse o ano inteiro para ganhar massa muscular e chegasse aqui pedindo ajuda pra definir pois quer

que as mulheres fiquem te olhando, eu até ajudaria, mas como não é o caso.

Comentário 2: Olha, desse eu nem sei o que comentar.

Comentário 3: Amigo você só vai tomar EAs com acompanhamento médico se desenvolver um câncer ou algo do gênero.

Meu caro, assim como você quero os melhores resultados possíveis. Não considero anabolizantes um meio legal de se ganhar massa, isso é pessoal de cada um, e se você não respeita o próximo, deveria exercitar esse seu lado, pois ninguém é obrigado a tomar o que você toma. Sei das consequências da minha escolha, e quero contornar a situação com uma suplementação adequada. Agora, se é pra esculhambar, acho engraçado alguém com nick "GeneticaDeGrilo" e que tem uma assinatura que diz que "só cresce com bomba" querer que eu tome bomba. Se você culpa a genética por não conseguir crescer direito, parceiro, o problema é unico e exclusivamente seu. Eu respeito.

Não me matei o ano inteiro porque só voltei a treinar a 4 meses. Pode ter certeza, no entanto, que vou treinar bastante, talvez até mais do que você, para compensar o fato de não utilizar anabolizantes. Mulheres me olhando quero que seja consequência, não objetivo.

Tenho um primo que tomou anabolizantes com acompanhamento médico, e uso controlado. Por isso achei que fosse unusual, mas possível.

Mas obrigado mesmo assim. Vou começar a comer proteína que nem um cavalo, até chegar a 2-2.5g/kg. Acho que não consigo mais que 200g ao dia. Mas vamo que vamo.

EDIT 1: Gramática

Editado por Drake
Postado

Não fui ironico não brother, vce que me interpretou errado... na real,nao pesquisei muito isso que te mandei, tenho artigos mais recentes sobre creatina no meu pc em casa, to no trampo agora e fica difícil de passa um pente fino na net... mas é isso ae man, talvez com voce os resultados são melhores em outros horarios do dia, nao discordo! afinal cada um cada um né, organismos diferentes, tolerâncias diferentes para substâncias diferentes, então agente nunca vai chegar em um acordo...isso é fato! e noix queridao, vamo fica grande!!

tem certeza que nao foi? "logo, se voce for um pouco inteligente" - ta na primeira pag..

mas beleza..deixa pra la isso... quanto ao resto que disse concordo plenamente tolerancia/organismo e tal..

particularmente nunca fui muito fa de creatina...de um tempo pra cá que venho mudando minha opiniao quanto ao seu uso...

principalmente com a leitura de mais alguns artigos em que se chegam a conclusao que ela nao causa retençao hidrica (ao contrario do que mtos professores de academia falavam), sendo assim, sensacao de inxasso nao passa de efeito psicologico..alem de alguns outros beneficios relacionados indiretamente com a musculacao.

abrss e bons ganhos!

Postado

Em nenhum momento falei pra você usar EAs, e outra amigo eu sou drogsfree, a minha assinatura se você não entendeu (acho que não entendeu)

foi uma piada.. se você não entendeu vou te explicar, genética de grilo é uma genética de "magros" que sempre reclamam que pra crescer

precisam usar EAs e isso não é verdade. Pode ter a dedicação a suplementação e a alimentação da melhor que você não vai ter ganhos bem notáveis até o verão.

Nem creatina, nem no's, nem whey, nem 100 peitos de frango por semana irão de ajudar até o verão, desculpe se te decepcionei.

Beijoca

Postado

Pode ter a dedicação a suplementação e a alimentação da melhor que você não vai ter ganhos bem notáveis até o verão.

Nem creatina, nem no's, nem whey, nem 100 peitos de frango por semana irão de ajudar até o verão, desculpe se te decepcionei.

Beijoca

Obrigado pela motivação. Pode ter certeza que até o verão vou postar fotos de antes-depois que irão lhe surpreender. Afinal, treino sem desafios não é treino, certo??

Postado

tem certeza que nao foi? "logo, se voce for um pouco inteligente" - ta na primeira pag..

mas beleza..deixa pra la isso... quanto ao resto que disse concordo plenamente tolerancia/organismo e tal..

particularmente nunca fui muito fa de creatina...de um tempo pra cá que venho mudando minha opiniao quanto ao seu uso...

principalmente com a leitura de mais alguns artigos em que se chegam a conclusao que ela nao causa retençao hidrica (ao contrario do que mtos professores de academia falavam), sendo assim, sensacao de inxasso nao passa de efeito psicologico..alem de alguns outros beneficios relacionados indiretamente com a musculacao.

abrss e bons ganhos!

Desculpa cara, minha intenção não foi ser grosseiro! quis apenas expressar minha opinião! eu semelhante de voce também de um tempo para cá comecei a ser mais receptivo com creatina, acredito que se utlizada da forma correta pode trazer ótimos ganhos e com qualidade, tive minha febre de pré treinos... usei todos e percebi que nenhum deles chega ser tão honesto quanto a creatina, milagre só em igreja evangelica...abs!!

Obrigado pela motivação. Pode ter certeza que até o verão vou postar fotos de antes-depois que irão lhe surpreender. Afinal, treino sem desafios não é treino, certo??

Brother, continua com essa motivação que voce vai longe!! e digo mais, o que você precisar de ajuda, explicações e tudo que estiver no meu alcance e so cola aqui que eu vou tentar te ajudar! demoro ? Nao da bola pra esses frangos ai que ficam falando asneira, o cara ali é so o fiapo da manga pior que o cazuza com aids e fica falando merda...Faz seu treino concentrado e focaliza seu objetivo man! e noix vamo fica grande porra!

Postado

OK então, resumo do tópico.

- Aumentar consumo de proteína pra aprox. 2g/kg.

- Diminuir dosagem de whey para 2 scoops/dia

- Melhorar dieta

- Usar No Shotgun/Jack3d pra pré-treino

- Usar DHEA

- Usar L-Leucina

- Vou manter a dosagem de creatina em 8g/dia, já que há tanta controvérsia no assunto. Mal pelo menos sei que não vai fazer, pelo que todos disseram (no máximo, vou eliminar pela urina o excesso).

- Postar foto de antes/depois pro GeneticaDeGrilo no verão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...