Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae pessoal firmeza.

Sou novo por aqui, tava procurando relatos e como tomar o M-drol, vi vários relatos do pessoal mais fiquei com duvidas pra fazer o TPC, mais mesmo assim corri atrás e li o artigo do Whitpump, explicando corretamento como tomar o M-drol, o que tomar no TPC e como tomar, nisso já não tenho nenhuma duvida. Unica duvida que estou tento e procurei bastante aqui no fórum e não achei, se tiver peço desculpa pela minha ignorância de não ter achado.

Ae vem minha duvida galera, trabalho de madrugada em qual horário devo tomar o M-drol.

1:00 ás 7:00 da manha trampo.(unica coisa que eu tenho que fazer e comer alguma coisa nesse horário)

7:15 refeição café da manha.

7:50 no máximo até 15:00 Dormindo.

15:00 Almoço(mesmo sem fome).### DEVERIA MANDAR AQUI O M-DROL DEPOIS DA REFEIÇÃO, MAS FICA PERTO DO TREINO TERIA ALGUM PROBLEMA?

16:30 Pré Workout

17:00 Treino(no máximo 1:30 de treino)

18:30 Pós Workout

19:00 Faculdade(to pagando matéria, kkk não fico até ás 22h)

21:00 Janta(arroz, bastante feijão, carne, batata(cozida),legumes, salada a vontade)

22:00 um cochilo até 00:30

(bebo bastante água e muita água, porque nosso sistema solar aqui em MATO GROSSO é SOL, RONDONÓPOLIS, CUIABÁ, TERRA. kkkk)

Dicas e Sugestões manda ae.

Publicidade

Postado

manda ae no almoço mesmo se tu comer bastante e melhor.

trampo de madrugada é tenso em tu fica mto tempo sem descanso.

Fico sim, treino ás 17:00 só vou descansar mesmo la pelas 7:30 ou 8:00 da manha.

to pensando mesmo mandar depois do almoço.

valeu

Postado

Independente da hora que vc dorme, treina ou qualquer coisa,

vc tem que respeitar a meia vida da droga quanto a dosagem, isso é o mais importante.

a meia vida dele é média, simplemente mande um após o seu desjejum (7:30) e quando forem 2 caps, mande a outra após a janta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...