Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colageno Como Tomar.

Dratz

Posts Recomendados

Intao pessoal tenho 20 anos.

Malho a quase 2 anos ja tenho uma certa experiencia com suplementos e talz.

Porem nunca havia comprado colageno antes.Resolvi compra para testar , um colega meu teve bons resutados apos 3 - 4 meses de uso na pele e na articulaçao tmb .

Suplemento com >Mato dextrina + Creatina 40min Antes do treino ( acreditem eu ja fiz o teste de tomar no pós e no pré e tive resultado melhor no pré , mais não vamos entrar nisso né.

> 1.M.R 30 min antes do treino

>Amino liquid 38000 2 colheres 10 min antes do treino

>Amino liquid 38000 2 colheres logo após o treino

>Whey Protein Dymatize Isolado logo após o treino

E agora comprei Colagen Max Titanium ( colageno hidrolizado em capsulas )

Gostaria de saber qual o melhor horario para se tomar . Lembrando que sao 4 capsulas diariamente

Cafe da manhã 8 - 9 h

Almoço 12 H

Lanche 15h

17h tomo malto com creatina

17:10 1.M.R

17:30 amino liquid

17:40 começo o treino

Termino por volta de 18:40 e tomo amino liquid + whey

20:30 janta

23:30 faço uma refeiçao leve

00:00 cama .

Editado por Dratz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tomar 2 comprimidosde Collagen Caps da Vitaminlife, duas vezes ao dia preferencialmente com o estomago vazio para obter máxima absorção.

Para ótimos benefícios nutricionais tomar o Collagen Caps Vitaminlife, 30 minutos antes das refeições ou antes de tomar qualquer suplemento de proteína.

Para maximizar a absorção e utilização, não adicione leite ou bebidas que contem proteínas/pó, pois estes podem diminuir os benefícios.

Evite tomar o Collagen Caps Vitaminlife juntamente com alimentos ácidos e café, espere 30 minutos para consumir esses produtos.

O colágeno, pode ser tomado com outras vitaminas.

Outro detalhe sobre o tempo de efeito, o site cita: Pessoas que tomam o suplemento colágeno, frequentemente sentem melhoras visíveis em 2 semanas

Fonte: http://www.belevita....llagen_caps.htm

Abraços.

Editado por snopy
Link para o comentário

suplemento não é tudo , tu ta fazendo 1 refeição solida 15h e depois otra so 20:30?arruma a dieta 1o parcero , são quase 6h de intervalo ainda que tem seu treino no meio.Põe a janta como pos treino.

já o colageno eu tomava de manha e atarde dando intervalo de 12h , tomava 2 caps.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...