Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tomaria.

2

Cara, esse lance de apos aberto consumir em X dias nem cola comigo. Se fosse assim, meu queijo ralado fica estragado, minha creatina estraga, etc.

O meu Jack3D tá todo empedrado e eu vou voltar a tomar ele depois do Shotgun, to nem ai :s

• 1 mês depois...

Publicidade

Postado

Brother, penso 2 coisa sobre...

Primeira: Acredito que isso seja uma jogada do fabricante de suplemento(taxação 30 ou 60 dias após aberto) p/ que caso não se use após uns 2 meses aquele suplemento, compre outro.

Segunda: A validade varia de suplmento p/ suplemento, afinal a reação com o ar de certos compostos diferem mt...

Postado

É só questão da responsabilidade da empresa. Produto demora muito mais tempo para estragar do que a data de validade que vem na embalagem. Entretanto, caso você consuma um produto "vencido" que tenha REALMENTE estragado eles poderão dizer "eu avisei".

Postado

Já ouvi falar de pessoa entendida (e com formação superior) que os produtos duram bem mais do que está escrito nos rótulos.

Se um produto dura "x" tempo, geralmente pode-se colocar de 33% - 50% a mais neste "tempo".

Postado

Postado as 06:29:39 em 09/11/2011

Então...

E no meu caso que estou com metade de um pote de Lipo 6 Black, que abri em outubro do ano passado?

Tomei um e o mesmo amargo...! E a capsula soltou uma coloração azul na mão....

O pote ficou guardado no meu guarda roupas e não pegou nem umidade e nem calor... A validade do mesmo é até 2012.... E agora josé??? Rsrsrsrs...

Tomo ou não tomo?

Tomariam ou não tomariam? =S

eu não tomaria n ta soltando até cor azul na mão dps pega um câncer uahhuahuahuhuahuauh

zoa... eu tomaria cara dependendo do $ na hora... se tivesse sem mandava pa dentro

• 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...