Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu voltei ao fórum depois de algum tempo sem acessar, estava lendo e relendo alguns tópicos, posts e pensei:

-Seria eficaz M-Drol + Clembuterol?

Na minha concepção e lógica deveria funcionar, mas eu posso estar esquecendo alguma coisa, algum detalhe que tornasse essa fórmula errada. Então, por isso estou aqui perguntando a vocês.

Caso seja muito ruim por causa dos colaterais ou dos ganhos, por favor, explique o porque. Porém, se for uma boa combinação e quiserem apontar os pontos positivos seria bom para que eu junte o conhecimento de vocês com o meu e possa assim ter uma visão melhor.

Obrigado.

Editado por Karioka
Postado
  Em 09/11/2011 em 22:13, diggoskt disse:

se for um cut com ovjetivo de manter a massa magra e ganhar um pouco talvez combine

Foi nisso em que eu pensei. Já que o M-Drol gera massa magra, com pouca retenção de liquido e o Clembuterol é feito pra ajudar na perda de gordura. Então daria pra fazer um ciclo de cutting sem perder a massa magra ou até ganhando massa e só perdendo a gordura. Estou certo?

Postado
  Em 10/11/2011 em 14:10, diggoskt disse:

eu faria sim se esse foss emeu objetivo de boa

Valeu brother, meu objetivo hoje é esse. Diminuir o BF e manter a massa magra, se possivel, aumentar a massa magra e perder só a gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...