Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Na minha opnião... Execução perfeita.

Lombar envergada o tempo todo.

Editado por ranzo159
Postado (editado)

Na hora de tirar a barra do chao percebi que curvei as costas um pouco, vou concertar isso.

Não achei, vc se abaixa torto, mas na hora de levantar, fez certo.

Gostei da execução, só achei que mexeu um pouco o joelho pra frente as vezes, mas pouca coisa.

Mas no geral, tá ótimo! Muito melhor que a minha execução, tente usar o cinturão também, aquilo ajuda bastante.

Editado por denis65
Visitante usuario_deletado17
Postado

Por que se empina tanto a bunda assim no levantamento terra?

Pq é o certo ué O.o

E é normal na hora de pegar a barra se curvar, ajeitar os pés e aí então evergar as costas

Postado (editado)

rpz... tu me deu uma ideia boa... vo filmar tb, pq to duvidando se minha execução ta correta...

@off

pq tu fez 18 repetições? q treino q vc faz, é alguma tecnica?

Na hora eu nem contei que fiz 18 man kkkkk Fui fazendo pra ver quando sentia.

So coloquei 40kg pra primeira vez e fui fazendo.

Na prox ja vou começar a aumentar peso diminuindo reps. Pelo que o pessoal falou ai ta certinho '-'

Valeeeu

Na minha opnião... Execução perfeita.

Lombar envergada o tempo todo.

Beleeeeza.. Valeeeu

Quando você desce para fazer a pegada você curva muito sua coluna na parte superior, você fica se olhando no espelho acompanhando com o pescoço quando sobre e desce, talvez isso te der uma dor, fora isso gostei da execução com o tempo você vai aprimorar e aumentar o peso.

Entendi, eu reparei que a maioria dos videos de lev terra os caras olham no espelho direto ai por isso que fiquei olhando tambem u.u

A parte da primeira pegada, na proxima vou flexionar mais os joelhos ai nao vou precisar curvar tanto.

E vou usar uma anilha maior, que pelo que vi em textos, a barra deve estar na altura da matede da canela u.u

Editado por JuNAuM.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...