Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shotgun, Abri E Nao Poderei Mais Tomar. Posso Guardar Por Qto Tempo?

Posts Recomendados

Postado

Explicando a situaçao:

Tive um espessamento do tendao do ombro esquerdo, a intensidade do meu treino foi reduzida pela metade, bem como as cargas por um mes por orientaçao medica.

Apos esse 1 mes de cargas reduzidas, iniciei a duas semanas um treino ABC2x (iniciando sem mudanças bruscas, gradualmente com os pesos), antes de reduzir a intensidade passei por dois treinos ABCDE com bons resultados.

O treino ABC2X foi sugerido por mim ao instrutor que aceitou. Burrada minha de ter sugerido, pois o treino era ABC2X, mas cada A,B e C se dividia em 1 e 2. Por exemplo, todos exercicios de A1 eram diferentes de A2, assim como algumas séries e numero de repetiçoes.

Enfim, o treino ficou um pouco volumoso e meu corpo nao conseguia se recuperar a tempo de realizar o treino do mesmo musculo com 2 dias de descanço. Parei, com medo de overtraining. Logo, voltarei ao ABCDE. Isso foi pra situar voces.

Tomei 2 doses d shotgun, 1 segunda (quando abri) e 1 hoje (terça). Nao vou mais tomar, vou esperar meu corpo estar bem acostumado ao ABCDE novamente, até eu acertar os pesos de forma que meu corpo aguente, ou seja, até eu sentir que meu corpo e meu treino estao em harmonia. Tomada essa decisao, fechei bem o pote e passei fita adesiva pra isolar o maximo que pude a entrada de ar.

Ele nao esta mais lacrado, provavelmente volte a toma-lo em 4 ou 3 semanas. Tem algum problema? O suplemento vai perder a "essencia"? Seu efeito vai diminuir? (validade 2013)

Se isso ajuda, sigo dieta, treino a 1 ano e 7 meses. 1.80, 80kg. Mas acho que nao importa agora, né?

Espero que possam ajudar!

Valeu!

Publicidade

Postado

Bom, experiencia propria:

Abri um shotgun em dez/2009 e parei de malhar. Guardei ele na geladeira. Quando voltei em março/2011, ele estava a mesmíssima coisa! Mais de um ano!

A validade era jun/2011.

e teve resultados da mesma forma? - fiquei curioso pq ficou um puta tempo dentro da geladeira - hehehe

abrss.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...