Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 16 anos, 69 kilos, queria saber qual o problema de tomar esse metha m drol extreme... só quero saber se pode acontecer algo muito grave e tem os mesmos problemas que uma pessoas de 21 anos ou 16 anos. Tipo se pode dar problemas graves em mim só porque tenho 16 anos ou se é a mesma coisa que eu tomar com 21 anos ;D Tenho motivos pesoais para estar querendo tomar essas coisinhas mais forte ^^

Publicidade

Postado

Cara,

como todos dizem: Sua idade não é proporcional para tomar AEs, porém, se realmente desejar efetuar algum ciclo, faça direito com AEs injetaveis, ex: Dura + Stano + TPC de Clomid e Tamox. Não tome essa porcaria de M-Drol! Experiência própria, eu me fodi, fiz um exame e descobri que tenho uma alteração no fígado por conta do M-Drol. E outra, M-Drol original não existe mais...

Postado (editado)

Cara você tem 1,80 e 69 kg, o unico motivo especial pra usar mdrol com tanta inexperiência é impaciência, imaturidade ou o verão ?

Praticamente com 0 de resultados quer sair tomando as paradas, acho que você tem que mudar a cabeça isso sim...

Realmente fico muito bolado com isso...

Editado por Gustave
Postado

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...