Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom pessoal, irei introduzir a albumina em minha suplementação. E estou com duvida no horário de toma-la, pois em minha dieta, na ceia(23:00), já estou comendo 1 omelete de 5 ovos com queijo. Enfim minha dúvida é a seguinte: o melhor horário para tomar a albumina seria de manha mesmo, lembrando que optei por toma-la esse horário, pois estudo assim levei em conta a praticidade. Ou deveria inverter, tomando a albumina na ceia(23:00) e comendo o omelete no desjejum(06:00).

Obrigado e Bons Treinos Pessoal!

Seguem dados que podem a vir ser uteis para a avaliação:

Objetivo: Bulk

Bf:8%

Peso 84kg

Altura 1,82

As outras medidas vou ficar devendo pessoal! =/

Editado por jivago

Publicidade

Postado

se você tiver saco pra fazer omelete as 6 das manha manda ver kasokdoask, eu por exemplo não tenho kkkkkkk saio pra o trampo vuadão.

Então minha duvida é essa mesma, também acordo correndo e saio correndo, por isso toma a albumina, só colocar na água e mandar ver :D

Mas o melhor seria o omelete de manha ?!

Postado

Então minha duvida é essa mesma, também acordo correndo e saio correndo, por isso toma a albumina, só colocar na água e mandar ver :D

Mas o melhor seria o omelete de manha ?!

o que importa é o saldo final, vai dar na mesma

Postado

Saquei :D Pelo que o pessoal falou acho que vou continuar com o shake de manha mesmo, praticidade realmente faz a diferença na minha manha! :D

Postado

Diferença minima.

Albumina bem mais pratica e mais barata... tem uns cons também.

Eu prefiro o (a clara de) ovo, sempre coloco comida sólida acima de suplemento/pó.

Mas que vai fazer alguma diferença na hipertrofia... certeza que não.

Acho que no seu caso a praticidade é prioridade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...