Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Stanozolol Oral.

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Morta, mas é o que a gente gosta nehh... até que o colaterais estão controlados néhh, tirando o stress.. rsrsrs, mas acho tbm que deve ser da personalidade da gente, tipo quem já é meio stressada como eu, pior só um poucooooo mais.. a aponto de querer enforcar alguém rsrsrs, vc é assim? Parece..que é néh!!?

Eh ta tdo under control! ;)

personalidade... aaah esse detalhe!!

Milla azedinha,

Te achei por aqui!! Sabia que vc fica mais bonitinha quando está nervosa??? KKK, ouço essa graça de montão, então somos duas nervosinhas com os cabelos caindo. A diferença é que vc expressa seu nervosismo na escrita e eu na prática do dia-a-dia.

Agora falando sério, vc precisa beber água. Não entendo como não tem sede. Bota um limão dentro dela que fica até mais saborosa e refrescante, mas toma pelo amor de Deus!!!!!!

Aos 20 anos eu vi tanta gente passar mal do fígado, pq nao bebia água que fiquei assustada e passei a carregar 1lt comigo para qq lugar e ia me obrigando a tomar, mesmo sem vontade. Criou-se o hábito e hoje tomo a todo instante.

Campanha: Tome água Milla!!

Azedinha e otima! uashaushauh

tbm ja escutei isso de alguns!

Sim eu sou uma pessoa que passo 24hrs escrevendo, seja aqui ou seja nas minha peticoes...

Na pratica as vezes uma boa e merecida patada pode me botar na cadeia! ai tenho que segurar a onda as vezes!!

Ai sobra pra quem nao tem poder de policia! jkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aaah eu estou carregando sim minha aguinha e to ate tomando durante o treino acredita?? Uma evolucao ja que eu nao consigo com nada no meu estomago durante o treino!

To conseguindo tomar 1 garrafinha inteira!!!

Amiga cade vc na minha vidaaaaa????

te chamei no menxi hj 2x e nd... unf =/

ta menos estressada???

beijos

Oi abiga! hj eu fiz tanta coisa! quase nao fiquei no menxi! so de manha!!

acho que to menos sim! nao sei...

uashaushaushaushuashaushau

Hoje tdo certo!!

a insonia que ta me matando! apesar de me sentir cansada e com sono eu nao consigo dormir antes das 4...

e levanto cedo tbm antes das 9 eu ja to em pe!

Hj resolvi nao ir pro TJ e ficar em casa dormindo! nao adiantou nada..

to indo dormir com o sol nascendo...

enrrolei ate 1hr da tarde mas msm assim e pouco ne?

To cheia de cravinhos no ombro.. cheia entenda-se alguns nao e mto nao nada que se perceba na verdade!

mas como eu vivo comigo 24hrs qlqr coisa eu noto ne!?

Bom e isso!

hj o treino nao foi mto bom nao...

nao sei pq! terminei e nao tava me sentindo forte e poderosa como eu sinto no logo apos!

na verdade tava dispersa e meio enjoada!

pqp!!

mas e isso ai!

cheguei agorinha em csa!

Respondendo a pergunta da Pri eu acho que estou menos estressada sim... Por que meu pai me esqueceu mais de 1hr num supermercado esperando ele com fome, no meio de um povo esquisito sem caixa eletronico, sem credito no meu celular e o celular dele desligado.

e qnd ele apareceu eu disse Oi como se nada tivesse acontecido! e nem toquei no assunto...

acho que isso e mais que prova que eu to menos estressada!!!!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom Milla pelo menos isso, menos estress, e que pena de vc mais de 1hora esperando, nimguem merece mesmo!

Eh to bipolar total!!!

foi foda pq pior que esperar e esperar sem saber noticias! pq eu ligava, ligava e nada!!

Só te chamei de azedinha, pq vc escreveu isso no seu diário, caso contrário teria dó e não diria nada ;)

Fiquei feliz de ter sido contigada pela água. Continue assim!

Azedinha 1 !!

nao fique com do! aushaushaushaushaush

fui sim ja bebi mto hj e tomei tbm um xantinom!!!

hj to emburrada!

beeijoos

Link para o comentário

abiga respira fundo ai e controla estes nervinhos

vc tem que dormir melhor ou não vai aguentar mocinha, sabe que tem que dormir pra crescer, deve ter algo que de pra tomar durante o ciclo pra ajudar no sono, sei que é brabo também tenho insonia

colaterais tranquilos o que é bom, veremos como vai ficar isso nos próximos capitulos :laughingsmiley:

bjx

Link para o comentário

abigaaaaaaa, ta dormindo, ainda bem, tem que crescer

hoje quem ta sem sono sou eu

bjssssssss bons sonhos

Acredita que eu durmi????

antes de 1 da manha????? e so acordei hj?

\nao ne? nem eu...

to de face ate agora!!! Mas foi por circunstancias misticas que isso aconteceu... =/

ja ja to indo treinar!

beeijooos

Link para o comentário

Nossa senhora da aparecida do norte!!!

que q isso... tava vendo suas fotos nem vo comentar nada!

Mias ta bom viu! continua firme ai que ta bem bom! rsrs

Nao e qlqr Nossa Senhora ne? E de Aparecida e do NORTE! aushaushaushausausha

bom essa sua ausencia de comentario e bom??????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beeijoooos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...