Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Stanozolol Oral.

Posts Recomendados

Engraçado, como os colaterais são, qdo ciclei da outra vez, fiquei insuportável, nem eu me aguentavasem contar que dava uns pico de loucura, que se eu não me controlasse quebrava tudooo, kkkkkkkk e até hj estou meio estranha ainda, com estupim curto. Mas não senti nada em relação ao fígado, nada mesmo, será que o stano era falso??? kkk brincadeirinha, deve ser por que não bebo nunca não sei se tem alguma relação mas meu fígado parece estar bom.. espero.

no primeiro ciclo eu queria enfiar a porrada em tdo mundo...

perdi as contas de qnts brigas eu tive com o BB e voei em cima dele... coitado..

e eu nao bebo tem mais de 1 ano. e antes disso eu nunca fui de beber...

o pq essa porra e oral ne!? entao...

Pra não dizer q não falei das flores, estou aqui dando uma olhada, reclamona !....kkkkkkkkkk

Em primeiro lugar quero dizer pra vc ter mais disciplina, vejo q vc tem faltado muitos treinos e isso em ciclo não se faz, vc deve aproveitar e treinar com sua maxima intensidade.

Tô preocupado com esses colaterais, stress tudo bem, mas depressão eu nunca vi num ciclo, apenas no pós ciclo. Cuidado !

A água não ajudará com relação ao figado, ela é muito importante caso seu consumo de proteínas esteja elevado, então, é sempre bom se manter entre 3 a 5 litros de água por dia, como sei q não suporta muito a água nos treinos, é bom ter cuidado.

Um produto muito bom para ajudá-la com o figado e o óleo de primula, mas se eu fosse vc faria um exame de sangue para ver como estão as enzimas hepaticas TGO, TGP e Gama GT.

Bjs

Nao me chama de reclamona!!!!

a culpa desses treinos faltantes nao foi diretamente minha.. mas agora acabou isso!! ja estou totalmente mudada e instalada!!

nao sei ate que ponto essa depressao e so culpa da droga e tbm tem os fatores externos...

pq eu aprendi a canalizar o stress.. sao diversos fatores...

Entao esse lance do figado! Ta fudidoooooo kkkkkkkkkkkkkkk

meu pe ta pessimo! tdo descascando...

Nada que eu nao previ, principalmente por ser medicamento oral e por eu estar vivendo essas 2 semanas de ciclo um verdadeiro transtorno pessoal..

no ultimo treino consegui beber agua tomei 500ml (2 garrafinhas) tomei mais devagar e percebi que assim nao me da enjoo..

vou atras tbm de um xantinom pq o meu acabou vou recomecar a tomar..

mas tbm vou atras do oleo de primula e manipulado????

quanto a exames!? aaah vc tbm sabe que eu nao vou fazer ne? entao nem adianta eu mentir que vou considerar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eh isso..

o engracado e que esse sintoma hepatico me lembrou qnd eu era crianca.. eu tinha mto isso.. meu pe vivia descascando e eu so fui saber que isso tinha relacao com o figado qnd eu tava no ensino medio e conheci alguns alcoolatras!

eh isso! boa semana pra everyone!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oi obrigada por acompanhar..

mas isso e uma exigencia do topico?

Milla, não é uma exigencia do topico não.

Mas se vc postar o teu treino e/ou dieta, poderiamos avaliar melhor os teus ganhos.

Descupe se fui incoveniente.

Bjx

Editado por Leedo2000
Link para o comentário

Milla, não é uma exigencia do topico não.

Mas se vc postar o teu treino e/ou dieta, poderiamos avaliar melhor os teus ganhos.

Descupe se fui incoveniente.

Bjx

Naaaaaaaaao.. Nao foi amore! mas e que e tanta coisa! e vc me acompanha aqui sabe que eu to meio azeda! kkkk

bom nao postei antes pq 99% do pessoal aqui acompanha meu diario ne!? mas vamo la!

a dieta:

6:30 - Desejum

pao

peito de frango

maionese light

salada

leite

cafe preto

9:30 - Lanche da manha

whey

linhaca

leite em po

aveia

11:30 - Pre treino

1 comp. de qlqr coisa que eu tiver por aqui!

ou 500ml de cafe preto puro

12:00/14:00 - TREINO

14:00 - Pos-treino L

whey

malto

14:30 - Pos-treino S

peito de frango

batata doce

azeite

salada

17:30 - lanche da tarde

pao

peito de frango

maionese light

salada

20:30 - jantar

peito de frango

batata doce

azeite

salada

23:30 - ceia

ovos cozidos

total 2637kcal - excedente aprox. 360kcal

Tem 2 coisas que eu vou mexer ai!

aumentar o excedente pra umas 500 ou mais kcal!

e os horarios! nao confie neles! kkkkkkkkkkkk

mas as ref. sao essas!

meu treino e ABC...

A - Quadriceps/triceps/biceps/antebraco/abd.

B - Gluteo/peito/ombro/trapezio

C- posterior/costas/abd.

Acho que e isso! to postando e olhando as caixas da minha mudanca! ai to meio agoniada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais tarde eu vo colocar os resultados da minha avaliacao tbm! pra ficar mais completo ok!?

Hj foi o primeiro dia que eu me condicionei a cuidar do meu figado

e pra variar foi um fiasco!

acho que no dia tdo eu tomei 200ml de agua

e quase 1l de cafe! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tbm tomei acho que uns 400ml de suco de acerola! mas agua que e bom! ningas! asuhaushasuhasuhaushaushauh

mas eu tomei uma decisao drastica!

informei meu pai do problema no FIGO!

agora ele vai me atormentar! pqp mas era isso ou nao sobreviver ao ciclo!!

uashaushaus

beeijoooos ja ja posto o restoo

Link para o comentário

menina ai ai ai inicio de ciclo e já ta com o fi fu não da ne mocinha, vamos tomar mais cuidado com isso ai

sei que ta num inferno astral mas se resolveu ciclar vai ter que botar esta cabecinha pra trabalhar direitinho ou vai dar M

vou pegar no seu pé direto aqui

e que negócio é este de ficar comendo maionese, hummmmmm substitui isso ai, bora crescer limpinha e lindona

bjs

Editado por Cacaupb
Link para o comentário

Milla.. como cabe tanta coisa aí dentro?kkkkkkkk, ai que saudade de batata doce, não encontro de jeito nehum, só umas horrorosas.. mas tua dieta tá ótima, tem dia que até consigo comer nesta proporção, mas outros dias, não como praticamente nada, daí ferra tudo.. a única diferença aí é que ao invés de maionese com o peito de frango eu coloco requijão, ele é zero carbo..

Link para o comentário

gostei da dieta, mas tem que fazer uns ajustes,, trocaria horario do desejum com o lanche da 09:30, pos treino deixaria frango,legumes e azeite, no lanche da tarde inclui a batata doce e frango e na janta tiraria a batata doce tambem( voce pode incluir carne magra na sua dieta tambem.. voce ta passando o dia todo comendo frango e no final do dia ovos, creio que voce vai enjoar logo logo desta dieta, espero que nao) ... minha dieta tambem incluia whey nos lanches segui umas dicas de uns amiguinhos e troquei, inclui logo de manha quando acordo ate q deu certo.. gostei do pre treino de "1 comp. de qlqr coisa que eu tiver por aqui!""para voce que ta ciclando em comprimidos nao pode esquecer o lance da agua se quizer adicionar algum medicamento junto adiciona N-acetilcisteina, q além da ajudar o fígado é um excelente anti-oxidante (um dos motivos de auxiliar a regeneração hepática) além de aumentar a liberação de NO, entre diversos outros benefício. . boa sorte ai no teu ciclo,, vou ficar acompanhando

Link para o comentário

menina ai ai ai inicio de ciclo e já ta com o fi fu (tive que ler isso umas 3x pra entender kkkkk) não da ne mocinha, vamos tomar mais cuidado com isso ai

sei que ta num inferno astral mas se resolveu ciclar vai ter que botar esta cabecinha pra trabalhar direitinho ou vai dar M

vou pegar no seu pé direto aqui

e que negócio é este de ficar comendo maionese, hummmmmm substitui isso ai, bora crescer limpinha e lindona

bjs

Eeeh ESSE ciclo ta no inicio e os outros? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas amiga puxa a orelha msm.. vc aqui e a mayy no diario! uashaushau to fudida!

mas o lance e o seguinte...

eu postei ate isso que eu sempre tive esse lance de descascar meu pe desde crianca...

so que tinha mto tempo que nao aparecia! mas to vendo o Panda (@ligabo) me passou um relato e dps o @LeandroTwin tbm me deu umas dicas...

vo seguir e dps eu faco exames pra ver de ql e!!! ok?

Milla.. como cabe tanta coisa aí dentro?kkkkkkkk, ai que saudade de batata doce, não encontro de jeito nehum, só umas horrorosas.. mas tua dieta tá ótima, tem dia que até consigo comer nesta proporção, mas outros dias, não como praticamente nada, daí ferra tudo.. a única diferença aí é que ao invés de maionese com o peito de frango eu coloco requijão, ele é zero carbo..

Aaah amiga tem que caber e eu vo aumentar o excedente ne!!!!!!

gostei da dieta, mas tem que fazer uns ajustes,, trocaria horario do desejum com o lanche da 09:30, pos treino deixaria frango,legumes e azeite, no lanche da tarde inclui a batata doce e frango e na janta tiraria a batata doce tambem( voce pode incluir carne magra na sua dieta tambem.. voce ta passando o dia todo comendo frango e no final do dia ovos, creio que voce vai enjoar logo logo desta dieta, espero que nao) ... minha dieta tambem incluia whey nos lanches segui umas dicas de uns amiguinhos e troquei, inclui logo de manha quando acordo ate q deu certo.. gostei do pre treino de "1 comp. de qlqr coisa que eu tiver por aqui!""para voce que ta ciclando em comprimidos nao pode esquecer o lance da agua se quizer adicionar algum medicamento junto adiciona N-acetilcisteina, q além da ajudar o fígado é um excelente anti-oxidante (um dos motivos de auxiliar a regeneração hepática) além de aumentar a liberação de NO, entre diversos outros benefício. . boa sorte ai no teu ciclo,, vou ficar acompanhando

Obrigada pelas suas impressoes e dicas!

Maaaaaaaaaaaas vc nao acompanha minha vida no hipertrofia ne? aushaushaush

nao como carne!! e eu tbm sou mto resistente a gosto! nao enjoo de nada!! juro!

fiquei 8 semanas de cutting comendo exatamente a msm coisa sem sofrimento e com o bulk nao e diferente!!

Acompanhando... faz tempo, mas só hoje deu vontade de postar. :ph34r_anim:

Opa! fique a vontade pra postar sempre!!

Geeenteeeeee vou trollar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Logo eu ia pecar na minha dieta? uashaushaushau acho que nao ein?

eu que monto dieta pra meio mundo!!! Aaah nao!!

@cacau tem maionese sim e ela e light e ajuda a completar tdos os macros, com a qntidade de gordura necessaria! assim como seria se fosse um requeijao por exemplo como a Maroca falou ai sacou!? ;)

@Patynha eu nao como carne vermelha como te falei e nao tenho problemas pq eu nao enjoo de comida assim nao... O lance do comprimido de qlqr coisa e pq eu ja to acostumada a tomar antes do treino ai tenho varios tipo franol que e o que eu mais gosto e cafe sempre! Tomo 500ml antes do treino sagradamente... talvez eu volte um dia com algum NO mas tava viciada em jack ai parei!

Gente eu nao quero parecer chata sabe...

mas o lance e que minha dieta ja ta casadinha inclusive nos horarios e nao ha o que mudar! adiciono ai sim agua e outras coisas outros comprimidos que eu vo tomar agora pra poder ajudar o figado, vitaminas essas coisas! qlqr eventual mudanca e puramente instrumental..

mas os alimentos sao mto selecionados pra casar tdos os macros e fazer exatamente o que eu preciso...

Demorei ate demais pra montar essa dieta por conta dessas coisas e pq eu sou mto enjoada com dieta!

quem eu ja montei sabe disso...

seleciono os alimentos com 2 pensamentos:

o palativo - pq pra mim dieta tem que ser boa ou seja comivel!! Nao da pra comer e pensar em vomitar! come e seja feliz! pq viver uma dieta e escolha e as nossas escolhas tem que ser ao maximo prazerosas pra nao haver fuga/arrependimento...

o funcional - tem que ser alimentos que funcionem no dia-a-dia, nada esdruxulo tenho uma vida corrida e preciso de disciplina e de coisas que facilitem a minha vida, a comida tbm tem que ser assim...

Bom e isso! se fui bruta ou nao! Perdoa ta!?

hj comi umas 10 coxinhas de frango e acho que 1 linguica de frango e uns 3 paes de alho...

o duro de morar aqui cm meu pai e isso...

churrasco o tempo tdo!!!

mas ficou tdo dentro dos macros entao tdo certo!!

beeeijoooos meu povo!!!

bom feriado!!

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Você é uma figura Milla....

Mas então, o melhor "remédio" pro fígado durante o ciclo é a água...

Use e abuse :oneeyed01:

Eu tenho horários específicos quando estou ciclando, pra não atrapalhar quando como algo... Mas também mando de 1L a 2L de uma vez, três vezes ao dia.

Vamo que vamo!

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Você é uma figura Milla....

Mas então, o melhor "remédio" pro fígado durante o ciclo é a água...

Use e abuse :oneeyed01:

Eu tenho horários específicos quando estou ciclando, pra não atrapalhar quando como algo... Mas também mando de 1L a 2L de uma vez, três vezes ao dia.

Vamo que vamo!

Eu??? que que eu fiz? (dessa vez?)

eh eu to aqui enxendo o rabo de agua! mas nao consigo tomar 2l de uma x nao...

se nao perderei uns 5 vomitando! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Genteem eu esqueci que ontem foi segunda!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pesei hj 59,100 (aff)

vou tirar as medidas mais tarde pq to meio enrrolada hj..

bom feriado pra tdo mundoo!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...