Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Stanozolol Oral.

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oi Milla! e bem vinda a area de relatos!

Já estava acompanhando o teu diário, mas aqui temos que detalhar algo "mais"

Sei que é chato, mas por favor, coloque no seu primeiro post: protocolo de treino e dieta (c/ macro nutrientes)

Acompanhando!

Bjx

Oi obrigada por acompanhar..

mas isso e uma exigencia do topico?

nem me fala de stress ,ainda mais logo cedo acordo de um jeito que minha familia conheçe só vem falar comigo após 1 hora depois de acordado!

Nossa hj eu to possuida!!!!

Amiga cade o treino??? postei o meu de ontem!!!

Vou olhar tua dieta no diario... depois quero dicas de dieta pós ciclo...

entra no msn hj!!!

beijos

Botei o treino no diario de TREINO aushaushahsash

se nao qq eu ia falar la!? ausahsaushasuh

ta foda... ter 2 assuntos!!

aah ajudo sim! so mandar!!

to no menxi escondida...

nao sei se vou no forum hj to mto estressada! tao estressada que ta subindo uma dormencia na perna direita!

sera que e grave??

11/11/11 tdo mundo no FB dizendo que o mundo ta acabando...

mas se continuar assim e melhor acabar msm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Efeitos vindo ja ai ne Milla, força, pump muscular, como diria a frase daki 1 mes vc ja ta bombandoo hehehe

sobre a 'dormencia' ai na perna, acredito q nao seja nada d+ nao, e vai passar logo isso. Depois vc fala ai se ja passou

bjinn

Eh... tomara ein!! pq eu ja to no limite dos colaterais!!

Eu sei que essa dormencia nao tem relacao nenhuma! Mas eu qnd to mto estressada sinto isso, dormencia nas extremidades!!

Pra mim o pior colateral me atacou hj!! a bipolaridade!

to oscilando entre o stress e a depressao!!! Hj foi um dia de cao!!!

Link para o comentário

mocinha vamos controlar este humor ai kkkkkkkk não vai querer matar um logo no inicio do ciclo né

quero só ver como vai ficar meu clitóris agora que vou parar com os AES, quanto tempo o seu levou pra voltar ao tamanho "normal"

bjs

Eeeh to tentando... Pra melhorar eu consegui dar um jeito nas minhas costas/pescoco...

ta meio doendo.. vo tomar um relaxante muscular..

e fazer compressa...

entao tava observando aqui agora..

meu pe da descascando.. ECA ne? naaao..

isso e o figado pedindo socorro!

aushaushaushuashasuhuash

enquanto ta o pe ta de boa o foda e qnd comeca a estourar a mao!!

vou tomar mais xantinom e tomar mais agua e ver qq rola!!

beeijoooos

Link para o comentário

eitaa Milla, colaterais rolando alto ai heim ! Cuida mais do figado ai, bebe 3litros se consiguir q fica sussegado.

vc ja é amiga, ja me preoculpo com vc, ainda quero te on no msn rsrrs

bijooo

Aain que bonitinhooo!!!!! :rolleyes:

Eh to cuidando desse lance da agua aqui!!

eu sei que e falha minha e so minha.. mas andava tao ocupada com esse lance de mudar...

mas agora ja estou estabelecida e sem desculpas!

bom fds e feriado pra tdo mundo!!

Link para o comentário

Engraçado, como os colaterais são, qdo ciclei da outra vez, fiquei insuportável, nem eu me aguentavasem contar que dava uns pico de loucura, que se eu não me controlasse quebrava tudooo, kkkkkkkk e até hj estou meio estranha ainda, com estupim curto. Mas não senti nada em relação ao fígado, nada mesmo, será que o stano era falso??? kkk brincadeirinha, deve ser por que não bebo nunca não sei se tem alguma relação mas meu fígado parece estar bom.. espero.

Link para o comentário

Pra não dizer q não falei das flores, estou aqui dando uma olhada, reclamona !....kkkkkkkkkk

Em primeiro lugar quero dizer pra vc ter mais disciplina, vejo q vc tem faltado muitos treinos e isso em ciclo não se faz, vc deve aproveitar e treinar com sua maxima intensidade.

Tô preocupado com esses colaterais, stress tudo bem, mas depressão eu nunca vi num ciclo, apenas no pós ciclo. Cuidado !

A água não ajudará com relação ao figado, ela é muito importante caso seu consumo de proteínas esteja elevado, então, é sempre bom se manter entre 3 a 5 litros de água por dia, como sei q não suporta muito a água nos treinos, é bom ter cuidado.

Um produto muito bom para ajudá-la com o figado e o óleo de primula, mas se eu fosse vc faria um exame de sangue para ver como estão as enzimas hepaticas TGO, TGP e Gama GT.

Bjs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...